Anúncios

Dolly Parton’s Heartstring | Katie Stevens participará de um episódio da antologia

Prevista para o fim de 2019, série da Netflix confirmou elenco dos episódios.

Atriz participará do episódio “Two Doors Down”

A Netflix anunciou hoje (11) mais atores para a antologia episódica Dolly Parton’s Heartstrings. A informação é da TVLine.

Com o foco na música da lenda do country, cada episódio será inspirado em uma canção de Dolly Parton. Detalhes sobre os personagens não foram revelados.

Sarah Shadi, Rochelle Aytes, Jessica Collins e Tammy Lynn Michaels vão estar no episódio Cracker Jack. Duas histórias – uma no passado, uma no presente – sobre o poder do amor incondicional entre uma garota e seu cachorro, e essa mesma garota, agora crescida, que questiona o que sua vida significa e em quem pode contar quando seu maior medo se torna realidade.

Em Sugar Hill, Patricia Wettig, Timothy Busfield, Virgina Gardner e Tom Brittney vão compor o elenco. A história será sobre um casal que embarca em uma viagem pela estrada para o lugar que se apaixonaram;

Down From Dover será sobre uma adolescente grávida que, após ser expulsa de casa pelo pai viúvo, encontra um lar para mulheres não-casadas, enquanto espera pelo retorno seguro do jovem que ama da Guerra do Vietnã. Holly taylor, Shane McGhie, Robert Taylor, Bellamy Young, Camryn Manheim e Mary Lane Haskell estão no elenco.

Em Two Doors Down, Melissa Leo, Ray McKinnon, Andy Mientus, Katie Stevens e Michael Willett, vão estar na história de uma família cheia de segredos que serão revelados em um caótico e cômico casamento na Véspera de Ano Novo.

Julianne Hoigh estará em Jolene ao lado de Kimberly Williams-Paisley e Dallas Roberts. ; Ginnifer Goodwin, Kathleen Turner e Kyle Bornheimer em These Old Bones; e Colin O’donoghue estará em JJ Sneed com
Willa Fitzgerald, Mac Davis e Vanessa Rubio.

Dolly Parton’s Heartstrings terá oito episódios em sua primeira temporada. A série deverá chegar ainda em 2019 pela Netflix

Anúncios

Ana Guedes

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: