DOGTV estará com sinal aberto na próxima semana para assinantes de TV por assinatura | Entre Séries

DOGTV estará com sinal aberto na próxima semana para assinantes de TV por assinatura

Novidade faz parte de iniciativa global.

Conteúdos VOD também serão liberados. (Foto: Divulgação)

O canal DOGTV estará com sinal aberto entre os dias 21 e 27 de junho nas operadoras de TV por assinatura Claro, SKY e Vivo.

A novidade faz parte de uma iniciativa global “Semana da felicidade canina”, sendo realizada também nos Estados Unidos e na Coreia do Sul. Além da abertura de sinal, conteúdos inéditos em video on-demand serão liberados para os donos dos cães, com dicas de brincadeiras e alimentação para melhorar a qualidade de vida dos pets.

Disponível em mais de 320 milhões de lares em todo o mundo, o DOGTV foi desenvolvido ao longo de três anos com o objetivo de relaxar e entreter os cachorros que ficam sozinhos em casa, espectadores com necessidades e interesses particulares. O projeto traz sonoridade a partir de timbres, frequências e volumes agradáveis para os animais, e elementos visuais que respeitam as características fisiológicas próprias da visão canina.

A programação da DOGTV é recomendada pela The Humane Society of the United States e usa métodos aprovados pela American Veterinary Medical Association e pela American Society for the Prevention of Cruelty to Animals.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: