Anúncios

Disney libera descrições de personagens da série de TV de ‘High School Musical’

Série deverá estrear pelo serviço de streaming da Disney, que deverá ser lançado em 2019.

"High School Musical" foi lançado em 2006 pelo Disney Channel.
“High School Musical” foi lançado em 2006 pelo Disney Channel.

Disney lançou hoje (6) a descrição oficial dos personagens da série de TV de High School Musical, que será exibida pela plataforma de streaming da companhia. As informações são da Entertainment Weekly.

O protagonista desta vez será Ricky, o palhaço da turma com um coração de ouro que decide fazer a audição para o musical da escola após terminar com a namorada. Votado no anuário como “Mais provável de perder a hora”, Ricky passa o dia gravando vídeos no YouTube, planejando esquemas, e lutando contra sentimentos de mediocridade.

A série também terá Nini, a ex-namorada de Ricky, uma artista natural que encontrou a sua confiança no uso da sua voz, e também um novo interesse amoroso em E.J., o filho ambicioso de dois advogados poderosos que está participando da audição para o papel principal do musical da escola.

Também serão os novos alunos de East High a novata Ashlyn, Big Red (melhor amigo de Ricky), e Gina, a princesa que é a substituta para o seu desespero. A nova professora de Teatro Miss Jenn e o coreógrafo Vikram completam os personagens principais.

Com 10 episódios encomendados (e 10 anos do lançamento de High Shcool Musical 3 – Ano de Formatura), a série irá para a meta-linguagem e os alunos vão performar High School Musical, apenas para perceberem que há drama acontecendo dentro e fora dos palcos. Gravado no estilo de documentário, cada episódio irá incluir uma nova versão de uma música da trilogia, e também uma música original.

Lançado em 2006, o primeiro filme foi a porta de entrada para nomes hoje conhecidos do público, como Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Corbin Bleu e Lucas Grabeel. Sucesso internacional, os atores também fizeram shows no mundo – incluindo Brasil.

Oliver Goldstick e Tim Federle são os produtores executivos da série. High School Musical ainda não possui previsão de estreia. A plataforma de streaming da Disney deverá ser lançada em 2019.

 

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: