Anúncios

Disney divulga novas datas de estreias para ‘Viúva Negra’, ‘Mulan’ e outros filmes

“Jungle Cruise” agora irá estrear em 2021.

“Viúva Negra” irá estrear em novembro.

A Disney divulgou hoje (3) as mudanças em seus calendários de lançamentos. A informação é da Deadline.

De acordo com a publicação, a adaptação live-action de Mulan irá estrear em 23 de julho nos cinemas brasileiros, empurrando Jungle Cruise para 29 de julho de 2021.

Viúva Negra, antes programada para estrear no fim deste mês, será lançado em 29 de outubro. Com isso, Os Eternos será lançado em 11 de fevereiro de 2021; Shang-Chi chegará em 29 de abril de 2021; Doutor Estranho 2 será lançado em 28 de outubro de 2021; e, por fim, Thor: Love and Thunder chegará em 17 de fevereiro de 2022. As sequências de Pantera Negra e Capitã Marvel continuam com as datas anteriores: 7 de maio e 7 de julho de 2022.

A adaptação de Artemis Fowl, dirigido por Kenneth Branagh, será lançado diretamente no Disney+. A companhia não informou a data que chegará à plataforma.

Free Guy – Assumindo o Controle agora será lançado em 10 de dezembro. A nova versão de Amor Sublime Amor, de Steven Spielberg, e The Last Duel, de Ridley Scott, continuam com os lançamentos em dezembro nos cinemas americanos.

O novo longa-metragem de Wes Anderson, The Fresh Dispatch, será lançado em 15 de outubro; enquanto o quinto Indiana Jones será lançado somente em julho de 2022.

[ATUALIZAÇÃO]

Soul continua com o lançamento previsto para 25 de junho de 2020; Empty Man chegará em 6 de agosto; The One and Only Ivan estreia em 13 de agosto;

The Beatles: Get Back será lançado em 3 de setembro; King’s Man: A Origem chegará aos cinemas em 17 de setembro; Morto no Nilo irá estrear em 8 de outubro; Everybody’s Talking About Jamie será lançado em 22 de outubro; Deep Water chegará em 19 de setembro aos cinemas; Ron’s Gone Wrong estreia em 25 de fevereiro de 2021 e Cruella chegará em 3 de julho.

Por fim, Hamilton será lançado em 14 de outubro de 2021 e a sequência de Avatar irá estrear em 16 de dezembro.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

A Disney ainda não anunciou as novas estreias de Espíritos Obscuros, Os Novos Mutantes e A Mulher na Janela.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: