Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /var/www/html/entreseries.com.br/web/wp-content/plugins/easy-google-adsense/main.php on line 185

Disney+ anuncia elenco adulto recorrente de ‘Percy Jackson’

Anúncios

Gravações de “Percy Jackson e os Olimpianos’ começaram em Vancouver, no Canadá.

Glynn Turman interpretará Quíron na série. (Foto: Reprodução)

O Disney+ anunciou (2) parte do elenco recorrente de Percy Jackson e os Olimpianos. As informações são da Variety.

Adaptação dos livros de Rick Riordan, Percy Jackson e os Olimpianos contará a história de uma garoto de 12 anos, semideus, filho de Poseidon, acusado de roubar o raio mestre de Zeus. Com a ajuda de dois amigos, um sátiro e uma filha de Atena, Percy embarca em uma aventura através dos Estados Unidos para restaurar a ordem no Olimpo. Walker Scobell, Leah Jaffries e Aryan Simhadri estão no elenco.

Mugan Mullally (Will & Grace) interpretará Alecto, que se disfarça como Sra. Dodds, a professora de matemática para perseguir Percy, e serva leal de Hades, o deus do submundo; Jason Mantzoukas (The Good Place) viverá Dionísio, o deus do vinho e das festas da mitologia grega e que gerencia o Acampemento Meio-Sangue; Virginia Kull (NOS4A2) será Sally Jackson, mãe do protagonista; Glynn Turman (The Wire) interpretará Quiron, centauro que se disfarça como Sr. Brunner, o professor de latim e que ajuda a guiar Percy durante sua jornada; e, por fim, Timm Sharp (Blunt Talk) será Gabe Ugliano, o padastro de Percy.

Percy Jackson e os Olimpianos é escrito por Riordan e Jon Steinberg, com James Bobin atuando como diretor do episódio piloto. As gravações da série iniciaram esta semana em Vancouver, no Canadá.

Advertisements

Sobre

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.