A Discovery of Witches | Louise Brealey e outros são confirmados no elenco do novo drama da BBC

A série será gravada no País de Gales este mês.

Atriz viverá Gillian Chamberlain.
    Atriz viverá Gillian Chamberlain.

    A Entertainment Weekly revelou que Louise Brealey e outros atores estão confirmados na adaptação de A Discovery Of Witches, novo drama da Sky1 que será estrelada por Teresa Palmer e Matthew Goode.

    Brealey interpretará Gillian Chamberlan, uma bruxa que ressente da resistência de Diana Bishop de abraçar o covil de Oxford. Owen Teale viverá Peter Knox, um bruxo que ameaça Diana, quando ela descobre o manuscrito na Biblioteca Bodleian em Oxford.

    Marcus Whitmore será interpretado por Edward Bluemel; Greg McHugh viverá Hamish Osborne, confidente de Matthew Clairmont; Aisling Loftus será Sophie Norman, uma demônia grávida que é parte crucial na trilogia das Almas escrita por Deborah Harkness.

    Elarica Johnson será a vampira Juliette Durand, enquanto Miriam Shepherd, a assistente de Matthew Clairmont, será interpretada por Aiysha Hart. Outros nomes confirmados são Malin Buska como Satu Järvinen, Trevor Eve como Gerbert D’Aurillac, Gregg Chillin será Domenico Michele, Dustin Demri-Burns viverá Sean, David Newman como Stephen, Adam Stevenson será James, Sadie Shimmin será a presidente da Universidade e Michael Culkin viverá o Professor Marsh.

    A série, que narra a história da estudante da Universidade de Oxford, Diana Bishop, que descobre ser descendente das bruxas de Salém e se envolverá romanticamente com o geneticista Matthew, um vampiro de 1.500 anos, começará suas gravações ainda este mÊs no País de Gales.

    Sem distribuidora nos Estados Unidos ou no mundo, o drama será exibido pela Sky1 e pela Now TV no Reino Unido e na Irlanda.

     

     

     

     

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: