Discovery Home & Health estreia reality culinário gravado na quarentena na próxima semana | Entre Séries

Discovery Home & Health estreia reality culinário gravado na quarentena na próxima semana

Gravado remotamente, chefs renomados serão desafiados a darem instruções a seus ajudantes e não cozinharem.

Carol Fiorentino irá apresentar a competição culinária. (Foto: Divulgação)

O Discovery Home & Health irá estrear na próxima sexta-feira, 26 de junho, o novo reality culinário Tem Chef em Casa, produzido durante os dois meses iniciais da quarentena.

Com apresentação de Carol Fiorentino, o programa terá cinco episódios com meia hora de duração. Marcado por duelos, cada competidor irá fazer a receita de sua própria casa, a partir de uma sacola de ingredientes surpresa e com apenas uma hora de preparo.

Porém, os chefs não podem tocar nas panelas. Eles irão atuar como mentores de ajudantes que vão executar cada receita. Entre os participantes, estão Carlos Bertolazzi, Danielle Dahoui, Luiza Hoffman, Jiang Pu, Raul lemos, Estafano Zaquini, Emmanuel Bassoleil e Erick Jacquin,

A apresentadora irá julgar os pratos através de fotos enviadas pelos participantes, seguindo os critérios de criatividade das receitas, didática dos chefs, uso dos ingredientes – que deve ser otimizado, com mínimo de sobras e sem desperdício -, além da apresentação nas fotos.

Toda a produção foi gravada de maneira remota. Cada chef recebeu um kit de equipamento em casa, com celular, câmera extra, computador, microfone e equipamentos de iluminção – tudo de fácil utilização, para garantir a qualidade necessária da produção e cumprimento do distanciamento social.

Tem Chef em Casa é uma coprodução entre a Discovery Home & Health e a Casa de Vídeo, sendo patrocinada por Café L’or, Britânia, Tirol, Evino e a SAZÓN. Os episódios serão exibidos as sextas-feiras, às 22h10.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: