Anúncios

Dicas | You Me Her

A história de Emma, Jack e Izzy é mais que somente uma vida poliamorosa.

Série é leve e fala sobre relcionamentos poliamorosos

Série é leve e fala sobre relcionamentos poliamorosos

 

Comédia desenvolvida entre Estados Unidos e Canadá, You Me Her – com as duas temporadas disponíveis pela Netflix – mostra uma história de uma relacionamento poliamoroso. Mais que isso, fala sobre os seres humanos.

A série explora um casal, casado há 10 anos, que estão sofrendo com tentativas frustadas de engravidar e de não terem a mesma paixão de quando começaram o relacionamento. Entra Izzy, a acompanhante, chamada pro Jack para que haja uma chama em seu relacionamento, mas acabam se conctando. Ele confessa a Emma sobre isso e a mesma “stalkeia” a garota, que está tentando tirar seu mestrado em psicologia, para ver como ela é. Nesse encontro, as duas também se conectam.

Surge aí um começo de um caso poliamoroso. Izzy confessa que está apaixonada por ambos e que quer muito mais que ser apenas a válvula de escape dos dois. Emma e Jack precisam enfrentar os vizinhos bisbilhoteiros e tentarem manter suas carreiras em pé.

O lado incrível da série é mostrar esse lado humano de todos os personagens. Suas ambições, lados vilanescos, inseguranças e medos. Não somente do trio protagonista, mas daqueles ao seu redor e como cada um importante para o crescimento de caráter. Tudo é planejado e bem colocado, nada é apenas jogado na tentativa de atrair público.

As duas temporadas são bem exploradas. Conseguem trazer um começo, um meio e um final condizente com o que são apresentados para cada personagem. O final do segundo ano é intrigante e com um gancho para o terceiro ano já confirmado, o que traz uma certa ansiedade para que aconteça logo.

 

 

Anúncios

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.