Dicas Smallville

Com 10 temporadas, a série explorou o começo da Clark Kent de conhecemos.

Ao todo, a série teve 10 temporadas e trouxe, além de Lex Luthor, Lois Lane e Jimmy Olsen, traz a Sociedade da Justiça da América.
Ao todo, a série teve 10 temporadas e trouxe, além de Lex Luthor, Lois Lane e Jimmy Olsen, traz a Sociedade da Justiça da América.

Hoje em dia,  as séries de heróis dominam a programação da TV da CW, e Smallville foi a primeira a trazer isso para a jovem emissora. A série foi a transição de The WB para The CW e trouxe os primeiros passos para os heróis terem espaço.

Smallville não explora a vida do Superman. Mostra a adolescência do jovem Clark Kent na pequena cidade de Smallville, Kansas. Durante o decorrer da série, Kent desenvolve seus poderes e caminha para a vida adulta, começando a entender seu propósito.

Ao todo, a série teve 10 temporadas e trouxe, além de Lex Luthor, Lois Lane e Jimmy Olsen, traz a Sociedade da Justiça da América. Outros heróis da D.C. Comics também aparecem como Oliver Queen, Flash, Ciborgue, Canário Negro, Supergirl, Aquaman e Rick Flag.

Entretanto, o que mais é evidente na série é a exploração da adolescência de Clark. Seu primeiro amor (Lana Lang), a amizade turbulenta com o jovem Luther, a família Kent, o descobrimento de ser de Krypton, a amizade com Chloe (personagem criada apenas para a série) e se descobrir como o Superman.

Tom Welling, Allison Mack, Kristin Kreuk, Michael Rosebaum, Annette O’Toole, John Schneider, Sam Jones III, Erick Johnson, John Glover, Jensen Ackles, Erica Durance, Aaron Ashmore, Justin Hartley,  Laura Vandervoolt, Cassidy Freeman e Sam Witwer são alguns dos principais nomes que participaram da série.

Se você ama séries de heróis hoje, agradeça a pequena cidade de Smallville e o começo da vida de Clark Kent.

 

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.