Anúncios

Dicas | Never Have I Ever

Comédia está disponível pela Netflix desde 27 de abril.

Série é criação de Mindy Kaling e Lang Fisher. (Foto: Reprodução)

A brincadeira de Eu Nunca… ganhou novo significado com a estreia da nova comédia da Netflix. Criada por Mindy Kaling e Lang Fisher, a produção consegue explorar tramas adolescentes de maneira refrescante.

Protagonizada por Maitreyi Ramakrishnan, a comédia traz a história de Devi, adolescente que, após um trauma, deseja se reinventar em seu segundo ano do ensino médio. Com apoio das amigas excêntricas de infância, a personagem busca afirmação de identidade e, principalmente, o caminho para superar o próprio luto.

Never Have I Ever não se preocupa somente com a protagonista que, por vezes se torna insuportável, não passa de uma adolescente transitando por emoções válidas e necessárias. Ao entrar em conversas com as amigas, crush e até o inimigo, Devi balança na própria jornada de descobrimento.

A produção da Netflix exalta a cultura indiana e a diversidade. Com um episódio dedicado a celebração de um dos deuses do hinduísmo, Never Have I Ever explora desde o lado adolescente até sobre adultos em outras situações da vida, como o casamento arranjado e o divórcio.

É necessário, também, exaltar como mostraram histórias de abandono parental e aceitação da própria orientação sexual. Enredos paralelos conquistam tanto quanto o principal, trazendo empatia para todos os personagens envolvidos.

Tudo isso é agraciado com uma trilha sonora impecável, com Robyn, The Ophelias, Sorry Girls e outros artistas. Além disso, a participação de dois narradores especiais confortam e interagem de forma interessante com o público.

Never Have I Ever não é apenas uma nova maneira de analisar a vivência de adolescentes estadunidenses. É um jeito de perceber como um bom roteiro consegue relacionar além de divisão de mesas de almoço e premiações.

Eu Nunca… está disponível desde 27 de abril pela Netflix.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: