Dicas | Nancy Drew

“Nancy Drew” está disponível no catálogo do Globoplay.

    Kennedy McMann protagoniza a série. (Foto: Reprodução)

    Mistério, elementos sobrenaturais e aquele drama teen presente em várias produções da CW. Essa é a melhor definição para Nancy Drew, série que chegou há pouco pelo Globoplay no Brasil.

    Estrelada por Kennedy McMann, essa é terceira vez (de várias tentativas) de trazerem a jovem detetive para a TV. Nessa versão, Nancy Drew precisou desistir de ir para a faculdade após o falecimento da mãe. Com uma relação abalada com o pai, e um novo mistério a sua volta, Nancy tentará resolver outro caso enquanto sua própria vida é testada.

    Por ter Josh Schwartz e Stephanie Savage (The O.C.; Gossip Girl) entre os roteiristas, o drama adolescente consegue ser bem explorado e, principalmente, por tratarem de uma cidade pequena e todos se conhecerem. Ou seja, elementos clássicos de enredos norte-americanos.

    Nancy Drew, diferente de outras produções da CW, eleva o drama da protagonista para além do que conhecemos. Nos 18 episódios da primeira temporada (interrompida devido à pandemia de COVID-19), os roteiristas trouxeram lendas urbanas e mistérios antigos para envolver a protagonista e os novos amigos, não deixando de lado os problemas amorosos e pessoais.

    A produção consegue entreter o suficiente para agradar os fãs de dramas teens, como Riverdale. A nova versão da detetive, se desenrola com ligações mirabolantes e a famosa busca de pertencimento dos personagens mais jovens (seja em âmbito familiar ou profissional). Além disso, o elenco é bonito, têm carisma e não deixa de ter cenas picantes para o público.

    Leah Lewis, Madison Jaizani, Tujin Kasim, Alex Saxon, Riley Smith e Scott Wolfe completam o elenco principal da série. E ainda há participações especiais de atores constantes nas produções da CW.

    A primeira temporada de Nancy Drew chegou esta semana pelo Globoplay.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: