Anúncios

Dicas | Mal Nosso

Filme de terror nacional já participou de 14 festivais.

Longa-metragem explora a mediunidade. (Foto: Divulgação)

Mal Nosso não nega que explore algo muito presente na dinâmica dos brasileiros. Com elementos de mediunidade, o longa-metragem de terror abusa da trilha sonora sinistra e de jumpscares.

A sequência de abertura é poderosa. O primeiro diálogo só acontece após vários minutos, e Samuel Galli (roteirista e diretor do projeto) aproveita para criar o clima que estará presente em todo o filme.

Com cenas de violência explícitas, sendo elas das mortes ou das torturas, Mal Nosso traz uma narrativa diferente e intrigante, onde o fator terror começa mesmo após a metade do filme. O efeito torna interessante o restante da dinâmica do longa, incluindo os momentos do protagonista com os espíritos.

O elenco liderado por Ademir Esteves e Ricardo Casella se divide nesses dois momentos narrativos. O primeiro, liberado na sinopse, é algo mais direto, e o final se torna o trajeto para os acontecimentos anteriores. Já o fim, traz um fator lúdico e questiona sobre outro

Mal Nosso chega em 14 de março aos cinemas brasileiros. O filme já esteve presente em 14 festivais internacionais, ganhando prêmios importantes para o gênero.

Além disso, o longa-metragem é uma produção da O2 Filmes com a Kauzare Filmes, sem investimentos ou leis de incentivo.

m

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: