Anúncios

DC Universe divulga datas de estreias de novas séries em produção

DC Universe divulga datas de estreias de novas séries em produção

Não há informações se as séries também serão exibidas pela Netflix internacionalmente como “Titãs”.

Informação foi revelada pelo site The Geek WorldWide.

Segundo o jornalista Thomas Polito, do site Geek WorldWide, a DC Universe determinou quando suas próximas séries serão lançadas.

De acordo com a publicação, Doom Patrol estreia em 15 de fevereiro pela plataforma de streaming. Estrelada por Timothy Dalton, Brendan Fraser, April Bowly, Joivan Wade, Alan Tudyk e Matt Bomer, a série segue o grupo introduzido em Titãs em uma missão liderada por Ciborgue.

A próxima estreia deverá ser de Swamp Thing. Com Crystal Reed no elenco, a produção deverá ser lançada em 10 de maio pela DC Universe.

Stargirl estreia em 9 de agosto, segundo a publicação. Geoff Johns, criador da personagem nos quadrinhos, será o showrunner da atração que terá Brec Basinger interpretando a protagonista.

Por último, a série animada de Harley Quinn será lançada em 11 de outubro na DC Universe. A produção, que terá a dublagem de Kaley Cuoco, mostrará a personagem tentando entrar para a Legião do Mal após terminar o relacionamento com o Coringa.

DC Universe já confirmou que Young Justice: Outsiders estreia no próximo dia 4 de janeiro, com episódios sendo lançados semanalmente até 14 do mesmo mês. Após isso, quatro episódios serão disponibilizados em 25 de janeiro e a animação retornará em junho.

Titãs encerra sua primeira temporada nesta sexta-feira. A série já garantiu segunda temporada e estreia internacionalmente em 11 de janeiro pela Netflix. Não há informação se as outras séries da DC Universe serão distribuÍdas pela plataforma de streaming fora dos EUA.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: