fbpx

CW oficializa ‘Gotham Knights’ spin-offs para a próxima temporada

Anúncios

Séries entram para a programação de 2022/2023.

Série derivada de “Supernatural” foi confirmada pela CW. (Foto: Reprodução)

A CW anunciou hoje (12) a oficialização de três séries para a temporada 2022/2023. As informações são da TVLine.

Em The Winchesters, série derivada e prelúdio de Supernatural (2005 – 2020), saberemos mais sobre a história de amor entre John e Mary Winchester. A produção será estrelada por Drake Rodger e Meg Donnelly e contará com produção executiva de Jensen Ackles.

Também um prelúdio, Walker: Independence será ambientada no fim de 1800, e seguirá a história de uma mulher afluente de Boston que, após o assassinato do marido em uma jornada ao Oeste, busca vingança e encontra um bandido a procura de um propósito. Katherine McNamara e Matt Barr estrelam a série, que terá produção executiva de Jared Padalecki.

Advertisements

Por fim, Gotham Knights será centrada no filho rebelde de Bruce Wayne que forja uma aliança improvável com filhos de inimigos do Batman que foram acusados de assassinar o Homem-Morcego. Oscar Morgan, Navia Ziraili Robinson, Olivia Rose Keegan, Anna Lore, Rahart Adams, Fallon Smythe, Tyler DiChiara e Misha Collins estão no elenco. A série não possui ligação com o video-game que será lançado em 2022.

Assine nossa newsletter e receba as principais notícias!

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.