fbpx

CW está desenvolvendo adaptação televisiva de ‘Sweet Valley High’

Anúncios

Versão de “Sweet Valley High” será produzida pela CBS Studios e Paramount TV Studios.

Série será baseada nos livros de Francine Pascal. (Foto: Reprodução)

A CW anunciou hoje (14) que está desenvolvendo nova adaptação televisiva de Sweet Valley High. A informação é da Deadline.

Baseada nos livros de Francine Pascal, Sweet Valley é centrada em Elizabeth Wakefield que, após o reaparecimento de sua irmã gêmea, reascende uma rivalidade antiga. Caberá à Enid Ruiz a descobrir que alguém (ou algo) está por trás de tudo, mas antes precisará convencer as irmãs a colocar seus problemas de lado e resolver os problemas.

O primeiro livro foi lançado em 1983. Ao todo, foram lançados 181 livros ao longo de 20 anos. As obras ganharam adaptação televisiva em 1994, estrelada por Brittany Daniel e Cynthia Daniel, e com duração de quatro temporadas.

Com Josh Schwartz e Stephanie Savage como produtores, a nova versão de Sweet Valley High será um coprodução entre a CBS Studios e Paramount TV Studios. A adaptação terá Ashley Wigfield como roteirista.

Advertisements

Sobre

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.