fbpx

CW encomenda três pilotos para a próxima temporada

Anúncios

“Walker: Independence” e “Gotham Knights” são algumas desses projetos.

Spin-off de “Supernatural” também está entre os projetos. (Foto: Reprodução)

A CW anunciou hoje (3) a encomenda de três pilotos para serem avaliados para a próxima temporada da emissora. As informações são da Deadline.

The Winchesters, prelúdio de Supernatural, começou a ser desenvolvido em junho. A série irá seguir a história de John e Mary, sobre como se apaixonara e como colocaram tudo em jogo para salvar seu amor — e também o mundo. Jensen Ackles será produtor executivo do projeto.

Walker: Indenpendence, spin-off de Walker, será ambientada no fim dos anos 1800, e seguirá Abby Walker, uma afluente cidadã de Boston cujo marido é assassinato enquanto viajam para o Oeste. Em sua busca por vingança, ela conhece um trapaceiro em busca de propósito, e juntos chegam à Independence, no Texas, onde encontram residentes diversos e ecléticos que buscam seus sonhos. Jared Padalecki será produtor executivo.

Por fim, a CW encomendou, oficialmente, o episódio piloto de Gotham Knights que terá produção de Chad Fiveash, James Stoteraux e Natalie Abrams. A série mostrará o filho adotivo de Bruce Wayne que, após a morte do pai, forja alianças improváveis com filhos de vilões da cidade que foram acusados de assassinar o Homem-Morcego. A série não terá relação com Batwoman ou o jogo homônimo que será lançado em 2022.

Advertisements

Sobre

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.