Anúncios

CW encomenda spin-off de ‘Riverdale’, ‘Nancy Drew’ e ‘Batwoman’

CW ainda poderá encomendar outros projetos para a temporada 2019/2020.

Série será estrelada por Ruby Rose.

A TVLine informou hoje (7) que a CW encomendou três séries para a sua temporada 2019/2020.

Introduzida no crossover Elseworlds, Batwoman está entre as selecionadas. Estrelada por Ruby Rose, a série seguirá a história de Kate Kane (a segunda incarnação da heroína de Gotham, que foi lançada em 2006). O elenco ainda inclui Dougray Scott, Rachel Skarsten, Meagan tandy, Camrus Johnson e Nicole Kang.

O episódio piloto foi escrito por Caroline Dries, que será produtora executiva ao lado de Greg Berlanti, Sarah Schechter, Geoff Johns, David Nutter e Marcos Siega.

Katy Keene, spin-off de Riverdale, também será uma das novidades. Com Lucy Hale como a personagem-título, a produção será ambientada em Nova York e mostrará jovens em buscas de sonhos na moda, na música e na Broadway. Ashleigh Murray estará como Josie McCoy na série, em busca do seu sonho musical. Julie Chan e Jonny Beauchamp também estrelam a atração.

Roberto Aguirre-Sacasa co-escreveu o roteiro com Michael Grassi, e também será produtor executivo de Katy Keene.

A jovem detetive Nancy Drew também ganhará uma nova série pela CW. Com Kennedy McMann interpretando a personagem-título, a produção irá explorar a jovem aos 18 anos, que estava pronta para sair da sua cidade natal e ir para a faculdade, mas uma tragédia familiar faz com que permaneça mais um ano na cidade. Porém, ela começará a investigar um assassinato fantasmagórico – e descobrirá segredos que vão além do imaginado.

Noga Landau, Melinda Hsu Taylor, Josh Schwartz e Stephanie Savaga serão os produtores executivos do projeto.

Segundo a TVLine, ainda poderá ter espaço para outras produções na emissora na próxima temporada. The Lost Boys, adaptação do filme homônimo de 1988, passará por regravações.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: