Anúncios

CW encomenda pilotos de Dynasty e Searchers

CW encomenda pilotos de Dynasty e Searchers

cw16

Séries podem estrear na próxima temporada.

Segundo informações do The Hollywood Reporter,  a CW já encomendou dois pilotos para a próxima temporada. Dynasty Searchers..

Formulada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, Dynasty será uma espécie de reboot de uma novela que ficou nove anos no ar pela ABC. Richard e Esther Shapiro, criadores da novela, estão envolvidos no projeto.  Centrada em duas famílias ricas, os Carrinftons e os Colbys, que brigam para controlar suas fortunas e seus filhos, a série será contada sob o ponto de vista de duas mulheres: Fallon Carrignton – filha do bilionário Blake Carrignton -e sua futura madrasta Cristal – uma mulher hispânica. Em uma era que dinastias aparecem em todos os lugares, o seriado irá mostrar o lado corrupto, as traições e, em alguns casos, assassinatos.

Em Searchers, produzida por Greg Berlanti e criada por Jason Rothenberg, o drama focará em um grupo que heróis que não são comuns. 10 anos após a morte de seus pais, um irmão e uma irmã são forçados a trabalhar como equipe quando descobrem que as histórias aterrorizantes e bizarras da mãe podem ser um mapa para a descobertas de lendas, mitos e mistérios inexplicáveis do mundo.

 

Caso sejam encomendadas, as séries podem entrar na próxima temporada.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: