fbpx

CW divulga datas de estreias e retornos da midseason

Anúncios

Após hiatus, “The Flash” e “Riverdale” retornam em março em novo timeslot.

Segunda temporada de ‘Superman & Lois” estreia em janeiro pela CW. (Foto: Reprodução)

A CW anunciou hoje (5) a sua programação para a midseason, com as estreias das novas temporadas acontecendo a partir de dezembro. A informação é da TVLine.

No dia 20 de dezembro, estreia a quinta temporada de Dynasty, com exibição de dois episódios em sequência. Em 7 de janeiro, retorna os episódios inéditos de Nancy Drew.

11 de janeiros marcará a estreia da segunda temporada de Superman & Lois, além da estreia de Naomi, nova série do universo DC Comics da emissora estadunidense, com produção de Ava DuVernay. No dia seguinte, 12 de janeiro, retornam os episódios inéditos de DC’s Legends of Tomorrow e Batwoman.

O reboot de 4400 retorna em 17 de janeiro para os novos capítulos, enquanto Walker e Legacies retornam somente em 27 de janeiro para a programação da CW.

21 de fevereiro será marcarda pelo retorno de All American e, também, a estreia do spin-off, All American Homecoming. A sexta temporada de Riverdale, após exibir cinco episódios em 2021, retorna no domingo, 6 de março pela CW, enquanto a oitava temporada de The Flash retorna com episódios inéditos em 9 de março, mesma data de estreia da segunda temporada de Kung Fu.

Advertisements

Por fim, a quarta temporada de Charmed estreia em 11 de março pela CW.

Sobre

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.