Cormoran Strike | HBO será a responsável pela distribuição internacional

72-4841

    A minissérie não possui data de estreia pela BBC.

    Segundo informações da Deadline, A HBO comprou os direitos para ser a distribuidora internacional de Cormoran Strike, minissérie baseada nos livros de Robert Gailbraith.

    Com Tom Burke (The Musketeers) como o personagem título, a minissérie irá acompanhar Cormoran Strike, detetive veterano de guerra que vira detetive particular para sobreviver, e sua secretária Robin Ellacott enquanto resolvem casos complexos em Londres, ao mesmo tempo que precisam lidar com suas vidas pessoais. A atriz que interpretará Robin deverá ser anunciada em breve.

    Baseada nos romances escritos por J.K. Rowling, sob o pseudônimo Robert Gailbraith, as três minisséries independentes (com possibilidade de mais temporadas, pois a autora confirmou o quarto livro para o próximo ano) terão, ao todo, nove episódios de uma hora cada. O chamado do cuco, primeiro título de Gailbraith, terá três episódios; O Bicho de Seda terá dois episódios; e com duas partes,  Vocação para o mal, lançado no Brasil este ano.

    A produtora de Rowling, Brontë Film&TV será a responsável pela produção. Datas não foram confirmadas para exibição pela BBC, porém as gravações devem ocorrer ainda este ano.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: