fbpx

Conheças os pilotos da temporada 2022/2023

Anúncios

Upfront, onde os projetos selecionados para a temporada serão conhecidos, será realizado em maio.

Em meados de maio acontecerá os upfronts, evento em que as emissoras estadunidenses vão revelar os projetos que vão fazer parte da programação na temporada 2022/2023. Conheça as séries cujo episódio piloto (ou roteiros adicionais) foram encomendados para serem avaliados pelos executivos.

Advertisements

ABC

Avalon (Drama) — Já confirmado para a temporada 2022/2023
Roteirista: David E. Kelley (Big Little Lies; Big Sky)
Ambientada em uma cidade da Ilha de Catalina, uma detetive de Los Angeles acabará tentando desvendar um mistério que desafia tudo que sabe sobre si e sobre a ilha. A série é inspirada em conto de Michael Connelly.
The Company You Keep (Drama) 
Roteirista: Julia Cohen
Com Milo Ventimiglia (This is Us; foto) no elenco e como produtor executivo, a produção contará a história de um homem (um vigarista) e uma mulher (agente da CIA) que, após uma noite de paixão, descobrem estarem com os caminhos cruzados. Ele querendo sair do negócio de família; ela caçando o criminoso que está segurando as dívidas da família dele. Baseado em um formato sul-coreano.
Josep (Comédia)
Roteirista: Steve Joe
A série cômica irá mostrar um enfermeiro filipo-americano recém-divorciado no mundo dos encontros (novamente) e da paternidade. A produção será estrelada por Jo Koy, Rory O'Malley, Kimee Balmilero, Tess Paras e Jason Rogel.
L.A. Law (Drama)
Roteiristas: Marc Guggenheim, Ubah Mohamed
Com Blair Underwood (foto) e Corbin Bernsen, o revival da série procedural continuará a trazer a história de advogados da McKenzie Brackman, mas, dessa vez, trabalham em casos profiláticos. Juliana Harkavy, Hari Nef e Ian Duff também estão no elenco.
Not Dead Yet (Comédia)
Roteiristas: Casey Johnson, David Windsor
Estrelada por Gina Rodriguez (Jane the Virgin), a comédia irá mostrar uma mulher que começa a trabalhar para reiniciar a vida e carreira que deixou para trás há 10 anos. Escrevendo obturários, ela começa a receber conselhos de uma fonte improvável. A série é uma adaptação de livro de Alexandra Potter.
The Son-in-law (Comédia)
Roteirista: Ajay Saghal
Com Chris Sullivan (This Is Us), Reema Sampat e Anupam Kher no elenco, a comédia contará a história de um homem que busca a aprovação dos pais sofisticados de sua noiva — mesmo que ele seja, também, difícil de impressionar em relação ao namorado da filha.
Untitled Alaska Project (Drama)
Roteirista: Tom McCarthy
A série contará a história de uma jornalista, interpretada por Hilary Swank (foto), que se muda para o Alaca para um novo começo.
Untitled Kay Oyegun Project (Drama)
Roteirista: Kay Oyegun
Cinco terapeutas da Filadélfia encontram uma maneira única de resolver os problemas de seus pacientes enquanto resolvem os seus próprios. Ellen Roman, a dona de uma clínica, tem sua vida transformada quando começa a trabalhar com um paciente sociopata que pode ter a chave do desaparecimento de sua irmã há cinco anos.
Untitled National Parks Project (Drama)
Roteirista: Rashad Raisani
Procedural ambientado no mundo dos Parques Nacionais, a história é sobre a vida de agentes de uma unidade de lei ambiental responsáveis para resolver os crimes que ocorrem na terra protegida dos EUA.
Untitled The Rookie spin-off (Drama) 
Roteiristas: Alexi Hawley, Terence Paul Winter
Com episódios a serem apresentados na atual temporada de The Rookie, a produção irá mostrar uma mulher que se alista à Academia do FBI. Mãe solteira de duas crianças, colocou seus sonhos em pausa para que os filhos buscassem os seus. Niecy Nash, Kat Foster, Felix Solis e Frankie Faison estão no elenco.
Will Trent (Drama)
Roteiristas: Liz Heldens, Dan Thomsen
Baseada no livro homônimo de Karin Slaughter, a série contará a história de um Agente Especial do Gabinete de Investigações da Geórgia que, abandonado ao nascer, usa seu ponto de vista único do sistema de acolhimento para fazer com que ninguém se sinta abandonado. Ramón Rodríguez e Erika Christensen estão no elenco.

CBS

Cal Fire (Drama)
Roteirista: Tony Phelan, Joan Rater
Com Jerry Bruckheimer entre os produtores executivos, a série contará a história de um homem buscando redenção que se alista a um programa de bombeiros que o faz retornar à cidade-natal. Max Thieriot (SEAL Team) está no elenco da série.
Early Edition (Drama)
Roteirista: Melissa Glenn
Nova versão da série exibida entre 1996 e 2000, a produção mostrará um jornalista que começa a receber a edição do amanhã de um jornal e se vê no negócio complicado de mudar as notícias ao invés de reportá-las. Alice Eve (foto), Charles Michael Davis e Fiona Rene estão no elenco
East New York (Drama)
Roteiristas: William Finkelstein, Mike Flynn
Regina Haywood é promovida à Capitã de Polícia no Leste de Nova Iorque, uma vizinhança empobrecida da classe trabalhadora no limite do Brooklyn. Liderando um grupo diverso de detetives e oficiais, alguns que relutam a abraçar seus métodos criativos de servir e proteger, durante a agitação social e as sementes inicias de gentrificação.
 
The Hig Machine (Comédia)
Roteirista: Sam Laybourne
Um pai consegue uma segunda chance em salvar o casamento e sua carreira quando sua banda encontra, sem intenção, sucesso no mundo das músicas infantis.

The Never Game (Drama)
Roteirista: Michael Cooney
Um sobrevivente percorre os Estados Unidos como um "caçador de recompensa", usando suas habilidades de rastreamento para ajudar cidadãos e policiais a resolver mistérios enquanto lida com sua própria família. Justin Hartley (This Is Us) é o protagonista e produtor executivo do projeto.

Rust Bel News (Comédia)
Roteirista: Matt Warburton
Quando o jornal local de uma cidade pequena de Ohio fecha, os adolescentes que trabalham no jornal da escola se tornam responsáveis por reportar os escândalos, a corrupção e polir a ferrugem da comunidade.

Sober Companion (Comédia)
Roteiristas: Gracie Glassmeyer, David Rosenthal
Uma alcoólatra dona de um bar ao lado do tio, em Nova Orleans, é forçada a colocar sua vida nos trilhos quando o tribunal designa uma companhia sóbria.
True Lies (Drama)
Roteirista: Matt Nix
Baseada no filme de 1994 (foto), uma mulher descobre que o marido é um espião internacional e a vida do casal é transformada quando é recrutada para trabalhar com ele.
Unplanned in Akron (Comédia)
Roteirista: Schuyler Helford
Dois adolescentes navegam pela paternidade da melhor maneira possível. Com a ajuda dos amigos e dos familiares, o casal aprende que os erros na vida não precisam atrapalhar a sua vida — e que, não importa a sua idade, cuidar de uma criança é difícil.

Untitled Mother/Son Legal Drama (Drama)
Roteirista: Scott Prendergast
Com Marcia Gay Harden e Skylar Astin no elenco, a série mostrará um detetive particular que aceita trabalhar como investigador de uma firma de advocacia (liderada por sua mãe).

CW

Gotham Knights (Drama)
Roteiristas: Chad Fiveash, James Stoteraux, Natalie Abrams
Após a morte de Bruce Wayne, seu filho adotivo forma uma aliança improvável com os filhos de inimigos do Cavaleiro das Trevas quando todos são acusados de matar o Batman. Na luta para limpar seus nomes, e uma Gotham sem seu herói, a cidade acaba se tornando mais perigosa.  Misha Collins (Supernatural; foto), Olivia Rose Keegan, Navia Robinson, Fallon Smythe e Rahart Adams estão no elenco.
Walker: Independence (Drama)
Roteiristas: Anna Fricke, Seamus Fahey
Ambientada no fim dos anos 1800, a série derivada de Walker contará a história de Abby Walker que, após o assassinato do marido antes de saírem de Boston em direção ao Oeste. Na sua busca por vingança, Abby cruza o caminho com Hoyt Rawlins, um bandido em busca de propósito. A jornada os leva até Independence, no Texas, onde encontram um grupo de cidadãos diverso, eclético e fugindo dos próprios passados e buscando seus sonhos. Matt Barr, Katherine McNamara e Katie Findlay estão no elenco, que terá produção executiva de Jared Padalecki.
The Winchesters (Drama)
Roteirista: Robbie Thompson
Com produção executiva de Jensen Ackles (foto), a série é uma série prelúdio de Supernatural (2005 – 2020) que contará a história sobre os pais de Dean (Ackles) e Sam (Jared Padalecki). Drake Rodger, Meg Donnelly, Bianca Kajlich, Nida Khurshid, Demetria McKinney e Jojo Fleites estão no elenco.

FOX

Accused (Drama) — Já encomendado para a temporada
Roteiristas: Howard Gordon, Alex Gansa, David Shore
Baseada em produção britânica, a antologia será ambientada em um tribunal onde o réu é acusado de um crime e iremos acompanhar como essas pessoas acabam nessas situações.

Grimsburg (Comédia Animada) — Já encomendada para temporada
Roteiristas: Catlan McClelland, Matthew Schlissel
Com Jon Hamm (Mad Men) no elenco e entre os produtores executivos, a produção será centrada em um detetive que não consegue decifrar sua própria família. De volta à cidade onde todos têm segredos, o detetive seguirá todas as pistas para se redimir com a ex-mulher que nunca deixou de amar, mesmo que signifique compartilhar momentos com o filho que nunca se incomodou de conhecer. 
Krapopolis (Comédia Animada) — Já encomendada para temporada
Roteirista: Dan Harmon
Ambientada na Grécia Antiga, a série animada seguirá uma família de humanos, deuses e monstros que tentam comandar uma das primeiras cidades. Hannah Waddingham, Richard Ayoade, Matt Berry e Pam Murphyestão no elenco de dublagem.

NBC

Blank State (Drama)
Roteirista: Dean Georgaris
A série será centrada em homem que afirma ser um agente especial com uma agenda desconhecida. Matt Passmore, Floriana Lima, Dave Annable, Abhi Sinha e Samantha Mathis estão no elenco.

Found (Drama)
Roteirista: Nkechi Okoro Carroll
Com Shanola Hampton (Shameless) no elenco, a série contará a história de uma especialista de relações-públicas que trabalha com sua equipe de gerenciamento de crise para encontrar pessoas desaparecidas. Greg Berlanti está entre os produtores executivos do projeto.
Hungry (Comédia)
Roteirista: Suzanne Martin
Com Ariel Winter (Modern Family; foto) no elenco, a comédia seguirá um grupo de apoio para pessoas com transtorno alimentares que se ajudam enquanto procuram por amor e sucesso. 
The Irrational (Drama)
Roteirista: Arika Mittman
Um professor renomado em ciência comportamental empresta sua experiência em casos importantes, envolvendo governos, policiais e corporações. A série é inspirada em livro de Dan Ariely e terá Jesse L. Martin (The Flash) no elenco.

Lopez vs Lopez (Comédia)
Roteirista: Debby Wolfe
Com George Lopez no elenco e como produtor executivo, a série cômica será centrada em uma família da classe trabalhadora, com toda disfunção, reconexões, dores e alegrias.
Night Court (Comédia) — Já encomendada para temporada
Roteirista: Dan Rubin
John Larroquette retona a turma da madrugada de um tribunal de Nova Iorque, com a jovem Abby Stone (Melissa Rauch), filha de Henry Stone, como juíza.
Quantum Leap (Drama)
Roteirista: Steve Lilien, Bryan Wynbrandt
Reboot da série homônima exibida entre 1989 e 1993, a nova versão mostrará um novo grupo reiniciando o projeto, na esperança de compreender os mistérios por trás da máquina e o homem que a criou. Raymond Lee, Nanrisa Lee e Mason Alexander estão no elenco.

Unbroken (Drama)
Roteirista: Shaun Cassidy
Scott Bakula (NCIS: New Orleans) e Cress Williams (Black Lightning) estrelam o drama de três famílias rancheiras na costa central da Califórnia, onde lutam para que um grupo de jovens mulheres ganhem o Campeonato Nacional de Rodeio.

Untitled Mike Daniels Project (Drama)
Roteirista: Mike Daniels
Ben Rappaport e Alexandra Chando estrelam a série inspirada na série holandesa A'dam - E.V.A, que narrará o amor e as vidas de dois estranhos cujos encontros desafiam a coincidência e os fazem acreditar no destino.

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.