Anúncios

Conheça todos os detalhes do Disney+

Plataforma será lançada em novembro nos EUA.

Plataforma ficará disponível em até dois anos globalmente.

A Disney anunciou hoje (11) todos os detalhes do Disney+, sua nova plataforma por streaming que chegará em 12 de novembro nos EUA. As informações são da TVLine.

O serviço estará disponível em até dois anos no mundo todo. O valor, nos EUA, será de US$6,99 por mês – ou US$70 dólares no pacote anual. O conteúdo será sem anúncios e será possível realizar downloads. Os executivos ainda disseram aos investidores que é provável que a empresa agrupe todos seus serviços por streaming por um único preço.

No lançamento, os usuários do Disney+ poderão ver todos os episódios de Os Simpsons, The Mandalorian (série de Jon Favreau com Pedro Pascal no Universo Star Wars), Capitã Marvel, Forky Asks a Question (uma série de curtas da Pixar), o live-action de A Dama e o Vagabundo, The World According to Jeff Goldblum, mais de 250 horas de conteúdo do Nat Geo; 5.000 episódios da Disney Channel, 100 Filme originais Disney Channel e todos os curtas Pixar.

Logo no primeiro ano, o Disney+ terá todos os filmes Star Wars e da Pixar; Togo, filme original com Willem Dafoe; Timmy Failure, filme original dirigido por Tom McCarthy; Stargirl, filme baseado no livro homônimo; e 7.500 episódios e 500 filmes da biblioteca da Disney.

O Disney+ também confirmou The Falcon and the Winter Soldier, com Anthony Mackie e Sebastian Stan; WandaVision, com Elisabeth Olsen e Paul Bethany; Loki, com Tom Hiddleston; série sobre Gavião Arqueiro e Kate Bishop; uma série sobre Cassian Andor (Diego Luna) e K-2S0 (Alan Tudyk); High School Musical: The Musical: The Series; e uma docussérie sobre Frozen 2.

Por fim, haverá uma novo filme de Com Amor, Simon, Phineas e Ferb – O Filme, Noelle (filme de natal com Anna Kendrick e Bill Hader); Lamp Life, um curta da Pixar sobre a Betty de Toy Story; e Candance Contra o Universo

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: