Conheça as séries novas da temporada 2017/2018

networks

    As datas de estreia não foram confirmadas pelas emissoras.

    Temporada 2017/2018 chegando e, com ela, novas séries para as emissoras da TV aberta americana. Conheça todas que vão estar na grade horária de cada uma. Aquelas que possuem trailer disponível, basta clicar no nome da série.

    ABC

    Marvel’s Inhumans – A série, em oito episódios, irá explorar a história nunca contada da família Real dos Inumanos, quando são praticamente exilados para o Hawaii. Raio Negro, Maximus, Medusa, Crystal, Karnak, Gorgon, Triton e Auran irão aparecer através das interpretações de  Anson Mount, Iwan Rheon, Serinda Swan, Ken Leung, Eme Ikwuakor, Mike Moh, Sonya Balmores e Ellen Woglom (que não teve sua personagem divulgada).

    The Good Doctor – Com Freddie Highmore (Bates Motel) como o protagonista Shaun Murphy, o seriado contará a história de um jovem cirurgião autista e diagnosticado com a síndrome de savant que começará sua jornada médica em um hospital de prestígio. Sozinho no mundo e sem a capacidade de se conectar com aqueles ao seu redor, Shaun usará seus dons médicos para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus colegas. Hill Harper, Antonia Thomas, Richard Schiff, Nicholas Gonzales, Chuku Modu e Beau Garrett também estrelam a série criada por David Shore.

    The Mayor –  A atração falará de um jovem rapper, Courtney Rose, que deseja conseguir seu grande momento. Cansado de esperar a oportunidade aparecer, ele tentará concorrer a posição de prefeito de sua cidade na Califórnia, impactando sua carreira musical. Seus planos, porém, sofrem um pouco da curva quando ganha a eleição. Brandon Micheal Hall interpreta o protagonista. Yvette Nicole Brown, Lea Michele, Bernard David Jones e Marcel Spears completam o elenco.

    The Gospel Of Kevin  Kevin Finn (Jason Ritter) não faz ideia do que está fazendo na vida. Em um certo momento, decide voltar para casa e ficar com sua irmã gêmea, que enviuvou, e sua sobrinha. Em sua primeira noite na casa, um ser celestial chamado Yevtte aparece e lhe apresenta uma missão: salvar o mundo. JoAnna Garcia Swisher, J. August Richars, Chloe East, Dustin Ybarra e India de Beaufort completam o elenco.

    Ten Days in the Valley – Com Kyra Sedwick como a protagonista Jane Sadler, uma produtora de televisão e mãe solteira- que está no meio de um divórcio -, tem sua vida virada de cabeça para baixo com o desaparecimento de sua filha. Assim como seu seriado policial, tudo está um mistério, todos possuem segredos e ninguém é confiável. Adewale Akinnuoye-Agbaje, Kick Gurry, Erika Christensen, Felix Solis, Josh Randall, Malcolm-Jamal Warner, Abigail Pniowsky e Francois Battiste também estão no elenco.

    Spin-off de Grey’s Anatomy – Ainda sem nome definido, o novo seriado derivado de Grey’s Anatomy será sobre bombeiros de Seattle. Não há outras informações.

    Deception – Quando sua carreira é arruinada por um escândalo, o mágico Cameron Black (vivido por Jack Cutmore-Scott) só poderá ir a um lugar para praticar seu ilusionismo: O FBI. Usando todos os truques do livros e inventando outros, ele ajudará o governo americano a pegar os criminosos enquanto faz seus melhores truques de ilusão. Vinnie Jones, Amaury Nolasco, Justin Chon, Laila Robins, Lenora Crichlow e Ilfenesh Hadera estão na série.

    Splitting Up Together –  Com Jenna Fisher e Oliver Hudson como protagonistas, a série irá explorar um casal que está em processo de divórcio, mas ainda dividirá a mesma casa para continuar a criação dos três filhos.

    For the People – Nova série da Shondaland, a série irá explorar os advogados de defesa e os promotores no fórum e em seus vidas pessoais. Ben Rappaport, Susannah Flood, Wesam Keesh, Regé-Jean Page, Ben Shenkman, Hope David, Vondie Curtis-Hall e Anna Deavere Smith estão no elenco.

    Alex, INC.– Baseado no podcast StartUp dos Estados Unidos, Alex Schuman é um jornalista radiofônico brilhante, marido e pai de dois filhos que desiste de seu trabalho e começa sua própria companhia. Ele logo descobre que será mais difícil que pensava. Zach Braff é o protagonista.

    The Crossing – Refugiados de um país em guerra buscam asilo em uma pequena cidade americana. Entretanto, o país que estão fugindo é da América e a guerra ainda não começou. Enquanto o governo tenta descobrir a verdade por trás desta misteriosa migração, a única coisa certa é que a vida de ninguém será a mesma. Steve Zahn, Natalie Martinez, Sandrine Holt, Rick Gomez, Jay Karnes, Marcuis Harris são alguns atores do elenco.

    Roseanne – Esquecendo completamente o final dado à série, o revival de ABC acontecerá na midseason e trará boa parte do elenco de volta.

    CBS

    Star Trek: Discovey 50 anos após o primeiro episódio da primeira série do Star Trek, a nova série irá explorar 10 anos antes dos eventos de Kirk, Spock e a Enterprise. Sonequa Martin-Green será a protagonista. Michelle Yeoh, Jason Isaacs e Doug Jones são apenas alguns dos atores que estão no elenco.

    Young Sheldon – Série derivada de The Big Bang Theory, a série irá explorar a vida de Sheldon Cooper aos nove anos, crescendo no Texas e entrando no colegial. Jim Parsons irá narrar as histórias. Iain Armitage será o protagonista com Zoe Perry interpretando Mary, a mãe do futuro cientista teórico.

    SEAL Team – Com David Boreanaz no elenco, o drama militar irá seguir as vidas profissionais e pessoais da equipe de elite da Marinha Americana. O seriado mostrará seus momentos de treinamento, planejamento e executam suas missões. Max Thieriot, Neil Brown Jr, A.J. Buckley, Toni Trucks e Jessica Paré também estão na série.

    Me, Myself and I – Com Bobby Moynihan (Saturday Night Live) no elenco, a comédia mostra os momentos principais de um homem em três períodos de sua vida – aos 14 anos, em 1991, aos 40 anos, nos dias de hoje, e aos 65, em 2042. – Durantes estes momentos importantes de ontem, hoje e amanhã, Alex sempre achará como avançar com determinação e humor, sabendo que sua história não será definida pelas coisas ruins que lhe acontece, mas como as encara. John Larroquette será Alex com 65 anos.

    S.W.A.T. – Inspirado na série e no filme de mesmo nome, a série mostrará um sargento da equipe, que recentemente conseguiu conduzir uma unidade especializada em Táticas, cuja a última parada é uma missão em Los Angeles. Dividido entre sua lealdade as ruas em que cresceu e sua equipe, ele terá tudo para ter a ponte entre liderar e proteger sua comunidade. Shemar Moore interpretada o protagonista.

    Wisdom of the Crowd – Estrelada por Jeremy Piven, um visionário tecnológico inventa um aplicativo, que qualquer pessoa pode ajudar a localizar e submeter evidências, para conseguir solucionar o assassinato de sua filha. No processo, porém, descobre que ajudará muito mais gente que esperada.

    9JKL– Inspirada na história de Mark Feuerstein, a comédia familiar encontrará ele, recentemente divorciado e entre trabalhos, de volta ao seu antigo apartamento em Nova Iorque e viverá, novamente, entre o apartamento de seus pais e de seu irmão, com sua cunhada e o bebê recém-nascido. Josh Roberts interpreta o protagonista.

    By The Book – A comédia irá mostrar Chip Curry,  um crítico cinematográfico de um jornal de Nova Iorque e que será pai em breve, que deseja se tornar alguém melhor após perder seu melhor amigo. Buscando uma jornada espiritual, com ajuda de sua mulher e amigos, ele questiona se conseguirá seguir todas as páginas da Bíblia e se haverá efeitos proporcionais.

    Instict – Estrelada por Alan Cumming como um antigo operador de missões da CIA, a série irá mostrá-lo quando o departamento de polícia de Nova Iorque o recruta para ajudar a parar um assassino em série. Khandi Alexander, Naveen Andrews e Daniel Ings também estão no elenco.

    CW

    Dynasty –  Reboot da novela dos anos 80, a série seguirá Fallon Carrington que deseja tornar-se a COO da empresa mundial de seu pai. Porém, quando Blake deseja que ela e seu irmão Steven retornem para sua casa em Altanta, são surpreendidos quando, ao invés de anunciar sua promoção, anuncia que irá casar novamente. Elizabeth Gillies, Grant Show, James Mackay e Nathalie Kelley estão na série.

    Valor – Uma equipe de elite do exercito americano de pilotos de helicópteros, conhecidos por Shadow Raiders, são deslocados para uma missão secreta na Somália que termina de forma errada. Apenas dois membros volta seguramente para casa e somente eles sabem o que realmente acontece.  Christina Ochoa, Matt Barr e W. Tre Davis são alguns atores do elenco.

    Black Lightning – Jefferson Pierce, um antigo vigilante, precisará voltar ao seus dias de proteger a cidade quando uma de suas filhas deseja seguir seus passos e a outra é recrutada para a gangue local. Cress Williams interpreta o herói. Nafessa Williams e China Anne McClain interpretam suas filhas.

    Life Sentence – Quando uma jovem mulher descobre que seu câncer terminal foi curado, ela precisará aprender a lidar com suas escolhas quando decidiu viver como se fosse os últimos momentos de sua vida. Lucy Hale, Dylan Walsh, Carlos PenaVega, Brooks Lyons, Elliot Knight estão no elenco.

    Fox

    The Gifted – Série do universo mutante, a série mostrá um casal que descobre que seu filho possui habilidade e precisam fugir de um governo hostil para sobrevirem. Stephen Moyer, Amy Acker, Natalie Alyn Lind, Percy Hyner White, Sean Teale, Jamie Chung, Emma Dumont, Blair Redford e Coby Bell fazem parte do elenco.

    Ghosted – A comédia irá mostrar um cético e um acreditador do sobrenatural que precisam se juntar para descobrirem mistérios em Los Angeles através do governo americano. Craig Robinson e Adam Scott são os protagonista da história.

    The Orville – Com Seth MacFarlane e Adrianne Palicki no elenco, a série cômica se passa 400 anos no futuro e mostrará as aventuras da nave exploratória Orville, com sua equipe humana e alienígena que irá encarrar as maravilhas e os perigos do espaço.

    L.A. to Vegas – A comédia em ambiente de trabalho fala sobre uma equipe de voo de uma companhia aérea e seus excêntricos passageiros que, todo fim-de-semana, viajam entre Los Angeles e Las Vegas. O único objetivo é virar um campeão. Dylan McDermott, Peter Stormare, Kim Matula, Ed Weeks, Nathan Lee Graham e Olivia Macklin estão na série.

    9-1-1 –  De Ryan Murphy e Brad Falchuk (Glee), a nova série procedural explora as vidas e as carreiras daqueles que respondem primeiro as chamadas: policiais, bombeiros e paramédicos, aqueles que colocam suas vidas em risco para salvar os outros. Angela Bassett é a única atriz confirmada.

    The Resident – Focada em três médicos em diferentes estágios de suas carreiras e uma enfermeira dedicada, a série é tentará mostrar as coisas boas e ruins em hospitais dos EUA. Emily VanCamp, Matt Cxuchry, Manish Dayal, Shaunette Renée Wilson e Bruce Greenwood são as estrelas da série.

    NBC

    Will & Grace – Após 11 anos fora da TV, o grupo interpretado por Eric McCormack, Debra Messing, Sean Hayes e Megan Mullally irá se reunir por 12 episódios.

    Law & Order True Crime: The Menendez Murders – Com Edie Falco no elenco, a série de antologia de Dick Wolf mostrá, em oito episódios, a verdadeira história dos irmãos que assassinaram brutalmente seus pais.

    The Brave – Descrita como uma jornada no complexo mundo dos heróis militares da equipe americana, a série mostrará a Diretora Patricia Campbell e sua equipe de analistas no mundo da tecnologia mais avançada de vigilância. Anne Heche, Mike Vogel, Sofia Pernas, Tate Ellington, Natacha Karam, Demetrius Grosse, Noah Mills e Hadi Tabbal estão no elenco.

    A.P. Bio – Quando um professor de filosofia perde seu emprego dos sonhos e vai trabalhar em um colegial como professor de biologia, ele deixa claro que ele não ensinará o que lhe foi designado. Glenn Howerton, Patton Oswalt, Lyric Lewis, Mary Sohn, Aparna Brielle, Jacob McCarthy e Nick Peine estão na série.

    Champions – O seriado irá mostrar um cara carismático e dono de uma academia, sem ambições grandes, que terá sua vida mudada quando seu filho adolescente é largado em sua porta por Priya, sua ex-namorada da escola. Anders Holm, Andy Favreau, J.J. Totah são alguns do elenco principal. Mindy Kalling será recorrente na série.

    Good Girls – Com Retta e Mae Whitman no elenco, a série irá mostrar três mãe suburbanas que decidem que vão assaltar um supermercado local com uma arma de brinquedo. Mas, quando o gerente consegue identificá-las, as três amigas percebem que será mais difícil do que imaginavam fugir.

    Rise – Baseado em um história real, o seriado será estrelado por Josh Radnor.  Um professor dedicado decide tomar conta do clube de drama. Rosie Perez, Marley Shelton, Auli’i Cravalho, Damon J. Gillespie, Amy Forsyth, Rarmian Newton, Ted Sutherland, Casey Johnson, Taylor Richardson, Joe Tippett e Shirley Rumierk completam o elenco.

    Reverie – A série segue a vida de uma antiga negociadora de reféns e que é expert em comportamento humano. Agora, como professora universitária, precisará encarar uma tragédia pessoal inimaginável. Sarah Shadi, Dennis Heysbert, Jessica Lu, Sendhil Ramamurthy e Kathryn Morris

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: