Anúncios
Conheça as novas séries da temporada 2019/2020 | Entre Séries
Anúncios

Conheça as novas séries da temporada 2019/2020

Emissoras revelaram as novidades neste semana.

Maya Rudolph e Kristen Wiig estão com novidades.

Chegou maio e, com isso, novas séries foram escolhidas para fazerem parte da programação da ABC, CBS, CW, Fox e NBC para a temporada 2019/2020.

Abaixo, estão todas as novidades e, se for possível, terá os trailers e quando deverá chegar nos EUA.

ABC

“Stumptown” – Com Cobie Smulders no elenco, a série será baseada na graphic novel de mesmo nome. A produção contará a história de Dex Parios, uma veterana do exército com uma vida amorosa complicada, uma dívida com apostas, e um irmão para cuidar. Sua inteligência militar faz dela uma ótima detetive particular, mas seu estilo de abordagem que a coloca na linha de fogo com os criminosos, e sem a alianças policiais.

mixed-ish – Série deriava de black-ish, a série irá explorar a adolescência de Rainbow em uma família interracial. O episódio piloto foi escrito por Kenya Barris e Peter Saji.

United We Fall – Estrelada por Chrstina Vidal, Jane Curtin e Will Sasso, a comédia contará a história de uma família com uma família latina-católica extensa e uma mãe muito julgadora.

The Baker and the Beauty – Baseada em um drama israelense, a série contará a história de amor entre um casal improvável. Victor Rasuk e Nathalie Kelley interpretam os protagonistas.

Emergence – Com Allison Tolman, a série contará a história de uma chefe do departamento de polícia que cuidará de uma criança, que foi achada próxima a um misterioso acidente, e sem memória. dos acontecimentos.

For Life – Com produção de Curtis “50 Cent” Jackson, a série contará a história de uma prisioneiro que se torna advogado. Segundo a descrição oficial, o personagem tentará ter sua vida de voltar enquanto expõe as falhas nos sistemas legal e penal. Nicholas Pinnock é o protagonista.

CBS

All Rise – Escrita por Greg Spottiswood, a série contará sobre as vidas de juízes, promotores de justiça e defensores públicos enquanto tentam trabalhar com oficiais de justiça, funcionários e policiais para conseguir justiça para os cidadãos de Los Angeles, mesmo com um sistema legal falho. Simone Missick, Wilson Bethel e Marg Helgenberger estrelam.

Bob Hearts Abishola – Produzida por Chuck Lorre, a série contaá a história de uma homem de meia-idade que se apaixona por uma enfermeira nigeriana. Billy Gardell, Folake Olowofoyeku e Christine Ebersole estão no elenco.

Broke – Com Pauley Perrette e Jaime Camil como protagonistas, a série contará a história de um homem que tem seu dinheiro cortado e precisará ir morar com a irmã.

Carol’s Second Act – Patricia Heaton volta para as produções roteirizadas nessa nova série. A história narrará a trajetória de uma mulher que, após criar os três filhos, vai em busca de seu sonho de se tornar médica.

Evil – Criada por Robert e Michelle King, a série contará sobre um mistério psicológico que examinará ciência contra religião e as origens do mal. Mike Colter, Katja Herbers, Aasif Mandvi e Michael Emmerson estão no elenco.

FBI: Most Wanted – Spin-off de FBI, a série contará sobre a divisão da agência americana em busca dos criminosos mais notáveis. Julian McMahon e Alana de la Garza estrelam a produção.

Tommy – Edie Falco retorna para a TV com a série da CBS. O seriado falará sobre a primeira chefe de polícia de Los Angeles.

The Unicorn – Um viúvo, com a ajuda de amigos e familiares, aprenderá a viver novamente no ano mais difícil da sua vida. Walton Goggins, Rob Corddry e Michaela Watkins estão na série.

CW

Batwoman – Apresentada no crossover Elseworlds, a série seguirá a história de Kate Kane e sua jornada para ser a vigilante de Gotham. Ruby Rose, Dougray Scott, Elizabeth Anweis, Meagan Tandy, Camrus Johnson, Nicole Kang e Rachel Skarsten estão nessa nova produção do Arrowverse.

Katy Keene – Spin-off de Riverdale, a série será ambientada em Nova York e mostrará quatro jovens adultos em busca de seus sonhos na Broadway, nas passarelas e na música. Lucy Hale, Ashleigh Murray, Julia Chan, Johnny Beauchamp, Camille Hyde, Lucien Laviscount, Zane Holtz e Katherine LaNasa estão no elenco.

Nancy Drew – Baseada nos livros da jovem adolescente, a produção de Josh Schwartz e Stephanie Savage mostrará uma Nancy Drew de 18 anos que pensava que sairia da sua cidade para a faculdade, mas uma tragédia acontece e faz com que ela precise desvendar mistérios. Scott Wolf e Kennedy McMann são os protagonistas.

FOX

9-1-1: Lone Star – Estrelada por Rob Lowe, a série derivada de 9-1-1 contará a história de um policial de Nova York que se muda com o filho para Austin, no Texas. Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear são os produtores exeuctivos.

Filthy Rich – Kim Cattrall estará nessa nova série da FOX. A produção irá explorar o momento em que um CEO de TV religiosa morre, e deixa sua esposa e seus filhos – legítimos e ilegítimos – brigando por sua fortuna.

Bless the Harts – Série animada, a atração vai explorar um grupo de pessoas vivendo no sul dos Estados Unidos. Mesmo sem dinheiro, eles possuem família e amigos para acompanhar. Kristen Wiig, Maya Rudolph e Jullian Bell dublam o projeto, que tem Phil Lord e Chris Miller como produtores executivos.

Duncanville – Produzida por Amy Poehler, a série animada é sobre um garoto de 15 anos e sua mãe. Amy e Rashida Jones dublam o seriado ao lado de Wiz Khalifa e Ty Burrell.

Deputy – O drama terá Stephen Dorff como protagonista e Will Beall como roteirista. A série é uma história moderna com um espírito do faroeste clássico. David Ayer é um dos produtores executivos.

neXt – Baseada em fatos sobre uma inteligência artificial que acaba se virando contra a humanidade, combinando ação e examinando como a tecnologia transforma a cultura que nem sempre é compreendida. John Slattery é um dos protagonistas.

Prodigal Son – Com Greg Berlanti entre os produtores, a série contará a história de um assassino em série e seu filho psicólogo criminal. Tom Payne, Michael Sheen, Lou Diamond Phillips e Bellamy Young estrelam o projeto.

Not Just Me – Baseada na série australiana Sisters, o episódio piloto foi escrito por Annie Weisman. O projeto conta a história de uma filha única que descobre que seu pai utilizou seu próprio esperma para conceber diversas crianças. Brittany Snow, Megalyn Echikunwoke e Emily Osment são as protagonistas.

The Great North – Outra produção animada, a série contará a história de uma família do Alaska. Um pai solteiro precisará fazer diversas coisas para que um de seus filhos consiga atingir seus sonhos artísticos. Nick Offerman, Megan Mullany, Paul Rust, Will Forte e Jenny Slate são os dubladores.

Outmatched – Com Jason Biggs e Maggie Lawson, a série contará a história de um casal de Nova Jersey que precisam lidar com quatro filhos, sendo que três são gênios certificados.

NBC

Lincoln – Baseada no livros “O Colecionador de Ossos“, de Jeffrey Deaver, a série contará a história do criminologista Lincoln Rhyme que se fere gravimente em uma busca por um assassino em série. Uma jovem policial o ajudará a desvendar o caso. Russell Hornsby e Arielle Kebbel são os protagonistas.

Perfect Harmony – A comédia contará a história de um antigo professor de música de Princeton que acaba trombando com um coral de igreja em uma pequena cidade. Bradley Whitford e Anna Camp estão no elenco.

Indebted – Com Adam Pally e Abby Elliott, a série contará a história de um casal que está pronto para voltarem a ter uma vida social após os filhos começarem a crescer. Porém, os pais dele acabam aparencendo na porta deles, quebrados, e ele se sente obrigado em acolhe-los. Fran Drescher e Steven Weber também estão no elenco.

The Kenan Show – Kenan Thompson estrela a série como um pai solteiro de duas garotinhas enquanto equilibra seus trabalho e seu sogro. Lorne Michaels será um dos produtores executivos.

Bluff City Law – Jimmy Smits estrea como o dono de uma firma de advocacia de Memphis que é especialista em casos controversos de direitos de propriedade. Caitlin McGee também está no elenco, que tem Dean Georgaris como rotieirista.

Sunnyside – Com produção supervisionada de Mike Schur, a série contará a história de um antigo vereador de Nova York, que encontra sua voz quando imigrantes precisam da sua ajuda para conquistarem o sonho americano. Kal Penn estrela o projeto e também escreve, ao lado de Matt Murray.

Council of Dads – Criada por Tony Phelan e Joan Rater, a série mostrará a história de um pai de quatro crianças que é diagnosticado com câncer. Ele, então, começa a “treinar” amigos para que ajudem sua esposa na criação dos filhos. A produção é baseada nas memórias de Bruce Feller. Tom Everett Scott, Clive Standen, Michael O’Neil, J. August Richards e Sarah Wayne Callies são os protagonistas.

Zoey’s Extraordinary Playlist – O drama musical é centrada em uma programadora de São Francisco que, após um evento incomum, começa a ouvir os desejos mais íntimos das pessoas através de músicas. Jane Levy, Skylar Astin, Peter Gallagher, Alex Newell, John Clarence Stewart, Carmen Cusack e Mary Steenburgen compõem o elenco. Paul Feig é um dos produtores do projeto.


Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: