Confira as novidades de junho no Globoplay | Entre Séries

Confira as novidades de junho no Globoplay

“Legacies” e “The Originals” vão chegar este mês à plataforma.

“Kidding”, série com Jim Carrey, também está entre as novidades. (Foto: Reprodução)

O Globoplay anunciou todas as produções que chegará em junho na plataforma.

A partir de hoje, 2 de junho, os assinantes vão conferir, na íntegra House of Lies – Casa de Menitras, e as comédias Dra. Darcí e Multi Tom; na quinta-feira, chegará as temporadas seis e sete de Elementary, o drama médico Urgência Zero e, também, Future Man: Vianjante no Tempo.

Nancy Drew, série de sucesso nos Estados Unidos e inspirada nos livros de Caroline Keene, estará disponível a partir desta sexta-feira, 5 de junho. Kennedy McMann, protagonista da série, comentou, em nota, a felicidade dos brasileiros assistirem a série. “Ela me ensinou ser ousada, apaixonada e que defender o que é certo sempre vale a pena”, completou McMann.

Em 9 de junho, Duas Garotas em Apuros (2 Broke Girls) chegará completa para os usuários do Globoplay; no dia 11, o drama The Blacklist: Redemption estará disponível.

No dia 26, irá estrear a série exclusiva do Globoplay, Diário de um Confinado. Criada por Bruno Mazzeo e sua esposa, a diretora Joana Jabace, o projeto traz uma crônica sobre o dia a dia de um homem que precisará tocar sua vida dentro de casa.

Ainda sem data definida estão:

Kidding, série estrelada por Jim Carrey, também chegará à plataforma. A atração conta a história de Jeff, astro de um programa infantil com manipulação de fantoche que precisará deixar o mundo do “faz de conta” no trabalho para aprender a lidar com seus próprios dramas pessoais.

Spin-offs de The Vampire Diaries também vão chegar ao Globoplay neste mês. The Originals e Legacies estarão disponíveis em breve aos assinantes. Assim como a terceira temporada de Babylon Berlin, Mom, The Red Line: Vidas Cruzadas, The Mentalist, Aquela Doença com C, Counterpart: Mundo Paralelo, a oitava temporada de Charmed, e as séries brasileiras Os Forasteiros, Tô de Graça e Vai que Cola.

Os noveleiros também poderão maratonar mais dois títulos dentro da plataforma. No dia 8 de junho, os fãs vão conferir Tieta, novela escrita por Aguinaldo Silva, Ricardo Linhares e Ana Maria Moretzsohn, inspirada livremente na obra de Jorge Amado. Betty Faria, Joana Fomm, Cássio Gabus Mendes, Reginaldo Faria e Arlete Sales participaram da novela.

Já no dia 22, os fãs vão reencontrar com a cultura cigana de Explode Coração. Escrita por Glória Perez, a novela traz a história de duas famílias que fizeram um contrato de casamento para seus filhos ainda crianças. Tereza Seiblitz, Ricardo Macchi, Eliane Giardini, Leandra Leal e Edson Celulari protagonizaram a trama.

Por fim, o Globoplay continuará sua estratégia de trazer informação e temas relevantes para dialogar com a sociedade com documentários originais. Ao lado da GloboNews, a plataforma será a primeira janela de Que Mundo é Esse? Japão. A partir do dia 24, a série documental em cinco episódios irá traçar o retrato atual da sociedade japonesa que vive uma nova era após a proclamação do novo imperador e que sediará os próximos jogos olímpicos.

André Fran, Rodrigo Cebrian e Michel Coeli estão a frente da série e desembarcam em Tóquio enquanto um cruzeiro atracado no porto de Yokohama, próximo à capital japonesa, era o segundo maior epicentro de COVID-19, além de Wuhan, na China, onde teve início a contaminação do vírus.

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes.


 

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: