Série será ambienta nas décadas de 1950 e 1960.

Série iniciará as gravações em 2018.

Série será ambienta nas décadas de 1950 e 1960.
Série será ambientada nas décadas de 1950 e 1960.

Netflix anunciou hoje (6) a produção de mais uma série original brasileira. Intitulada Coisa Mais Linda, a série será ambientada nas décadas de 1950 e 1960 e mostrará o surgimento da revolução culturada da Bossa Nova no Rio de Janeiro.

Erick Barmack, vice-presidente de conteúdo original internacional da plataforma de streaming, disse que a Netflix está ansiosa em continuar a investir na incrível narrativa que o Brasil tem a oferecer. Produzida em parceria com a Prodigio Films, a série acompanhará Maria Luiza, uma mulher conservador que sempre dependeu de seu pai, Ademar, e de seu marido, Pedro.  Após o desaparecimento de Pedro, Maria precisa viajar de São Paulo para o Rio de Janeiro, onde o marido havia planejado abrir um restaurante. Ela decido ficar e dedicar-se a transformar a propriedade em uma casa noturna de Bossa Nova.

As gravações vão ocorrer em 2018 e terá oito episódios. A Netflix também confirmou a segunda temporada de 3%, a série O Mecanismo, de José Padilha e estrelada por Selton Mello, e Samantha!, comédia protagonizada por Emanuelle Araújo.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.