nafessa-williams-noah-grey-cabey-emily-tyra-2

Série retorna dia 28 de setembro.

Novos atores foram confirmados no elenco de Code Black. Nafessa Williams, Noah Gray-Cabey e Emily Tyra serão os novos recorrentes, com possibilidade de se tornarem regulares. As informações são da TVLine.

Williams interpretará Charlotte Piel, que era um estrela mirim de uma franquia icônica de um filme. Ela abandonou a carreira para se tornar médica e retorna para sua casa adotiva, Los Angeles, para iniciar sua nova fase.

Gray-Cabey será Elliot Han, um jovem doce e bem admirável. Na Universidade, era um aluno excelente, porém se sente sobrecarregado com as catástrofes que entrar no Pronto-Socorro.

Por último Tyra será Noa Kean, uma jovem esperta que foi a primeira de sua classe na universidade da Califórnia, apesar da vizinhança em que cresceu. Noa é confiante e desafiadora, que nunca finge ser o que não é. Não possui paciência para coisas fúteis ou os super privilegiados.

Esses novos personagens fazem parte do novo rumo que a série tomara no segundo ano. Como disse Michael Seitzman, criador e produtor executivo, a série foi criada para sempre mudar o elenco e mostrar a rotatividade dos setores dos Hospitais quando se é um residente.

Code Black retorna dia 28 de setembro pela CBS.

 

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.