Anúncios

Christine Baranski será protagonista de ‘The Giled Age’

Julian Fellowes (Downton Abbey) é o criador de ‘The Giled Age’.

Atriz viverá uma aristocrata.

A TVLine informou hoje (26) que Christine Baranski (The Good Fight) e Cynthia Nixon (Sex and the City) estão confirmadas em The Giled Age, nova produção da HBO criada por Julian Fellowes (Downton Abbey).

The Giled Age será ambientada em 1880, e contará a história de Marian Brook, a filha órfã de um general sulista que precisa se mudar com suas tias em Nova York e precisará se encontrar na alta sociedade.

De acordo com a publicação, Christine viverá Agnes van Rhijn, uma aristocrata teimosa que conseguiu casar quando a platação da família estava para entrar em colapso e resiste com orgulho as mudanças.

Cynthia viverá Ava Brooke, irmã de Agnes, que precisará contar com a caridade da irmã quando os tempos ficam difíceis. Amanda Peet e Morgan Spector também estão confirmados no elenco principal de The Giled Age.

The Giled Age deverá estrar em 2020. A primeira temporada será composta por 10 episódios. Fellowes será o roteirista principal e produtor executivo da série, com Gareth Neame também como produtor executivo.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: