Chicago Fire | Co-showrunner sairá da série

chicago-fire-season-5-nbc-tv-series-hero-1368x506

    Série foi renovada, recentemente, para a sexta temporada.

    Após conseguir a renovação para a sexta temporada, Chicago Fire anunciou que Michael Brandt, co-criador, co-showrunner e produtor executivo desde o começo, sairá da série. Joe Chappelle, produtor executivo e diretor, também não participará do sexto ano.

    Segundo a Deadline, que publicou a informação, também afirmou que Chicago P.D. também irá mudar e não terá mais Mark Tinker como produtor executivo e diretor, assim como o showrunner Matt Olmstead.

    Dick Wolf, principal criador da franquia Chicago na NBC, é o responsável por proporcionar essas mudanças. Derek Haas, que escreveu com Brandt o piloto de Chicago Fire, será, como nos primeiros anos, o único showrunner. Reza Tabrizi, um dos diretores da franquia, deverá atuar como produtor executivo. Rick Eid, que até nesta temporada estava em Law & Order: SUV, outra franquia de Wolf, agora estará como showrunner em Chicago P.D.

    A franquia é uma das mais assistidas da NBC, com quatro séries no momento. Chicago Justice é a única que ainda não foi renovada pela emissora.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: