Chefe da HBO confirma que séries derivadas de Game of Thrones não terão personagens conhecidos

Possíveis seriados só irão ao ar após finalização de Game of Thrones.

Declaração foi feita durante o painel da emissora para a Associação de Críticos Televisivos.
    Declaração foi feita durante o painel da emissora para a Associação de Críticos Televisivos.

    Durante a apresentação da HBO para a Associação de Críticos Televisivos, o presidente da emissora, Casey Bloys, confirmou que as possíveis séries derivadas de Game of Thrones só irá ao ar, pelo menos, um ano após a exibição da última temporada da série de David Benioff e D.B. Weiss.

    Segundo informações da IGN, Bloys afirmou que a prioridade é a temporada final – cuja a estreia poderá acontecer somente em 2019 -, e ele não deseja que nenhum spin-off, ou qualquer coisa que prejudique ou distraia as pessoas, aconteça.  Bloys também confirmou que nenhum seriado derivado terá personagens que conhecemos em oito temporadas.

    No começo de maio, foi divulgado que quatro roteiros foram encomendados. Poucos dias depois, George R.R. Martin confirmou que haverá um quinto em desenvolvimento. A pessoas responsável pelo quinto roteiro não foi divulgada, mas estará ao lado de Carly Wray, Jane Goldman, Brian Helgelanf e Max Borrnstein. Todos irão explorar diferentes partes da história de Westeros antes da Guerra dos Cinco Reis começar.

    Game of Thrones está exibindo sua sétima temporada.

     

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: