fiona-shaw-8-11-10-kc

Série deverá estrear ainda este ano.

A Variety confirmou hoje (30) que a atriz Fiona Shaw (a Petúnia na franquia Harry Potter) será a protagonista, junto com Paul Schneider, da nova série antológica da SyFy.

O seriado é baseado em um curta online de Kris Straub, de mesmo nome, e é centrado em um homem obsessivo em lembrar de um programa de televisão infantil dos anos 80 – e suas suspeitas sobre o papel que poderia interpretar em uma série eventos mortais e com teor de pesadelo de sua infância.

Schneider será Mike Painter, um psicologo infantil que presenciou o desaparecimento misterioso de seu irmão Eddie e outras quatro crianças quando era um garoto. Décadas depois, ele deseja voltar para sua cidade natal para investigar o que realmente aconteceu.

Shaw será Marla Painter, mãe de Mike. Viúva, ela fica chocada com o retorno do filho e não deseja reviver os eventos de tanto anos atrás.

Além dos dois, Shaun Benson, Natalie Brown e Luisa D’Oliveira completam o elenco. A série deverá estrear esse ano com seis episódios e termina em 2017 com o mesmo número de episódios.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.