CEO da FX fala sobre destino de séries de Ryan Murphy na emissora

John Landgraf confirmou que temporada de “American Crime Story” sobre o Furacão Katrina está descartada.

    Landgraf também confirmou que “Atlanta” não será elegível ao Emmy 2019.

    Durante o painel da FX para a Associação de Críticos Televisivos, John Landgraf, CEO da emissora, confirmou que ainda há planos para continuar com American Crime Story e American Horror Story mesmo com a saída de Ryan Murphy da empresa. A informação é da TVLine.

    “Nós temos três ou quatro ideias em desenvolvimento ativo [mas] eu não sei falar para você qual estará pronta primeiro”, disse o executivo. Landgraf também confirmou que a temporada que abordaria os problemas após o Furacão Katrina está descartada.

    O executivo não confirmou qual será o tema da nona temporada de American Horror Story. A antologia de horror já está renovada até a décima temporada.

    Continuando a falar sobre séries de Ryan Murphy na emissora, Landgraf afirmou que ainda não há nenhuma continuação prevista para FEUD.

    Sobre Atlanta, Landgraf confirma que os roteiristas já estão trabalhando na terceira temporada. Segundo o executivo, a comédia não estará elegível para o Emmy 2019.

    O CEO também afirma que estão fazendo decisões de qualidade sobre quantidade. Fargo, por exemplo, só gravará a quarta temporada no inverno americano e Taboo só terá temporadas a cada dois anos.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: