Anúncios

CCXP anuncia edição dentro de cruzeiro

Edição acontecerá entre 18 e 21 de março de 2021.

Ingressos serão vendidos a partir de 9 de dezembro. (Foto: Divulgação)

A Comic-con Experience anunciou hoje (2) que pretende expandir ainda mais os seus negócios.

Depois da realização da CCXP Cologne em junho deste ano, os organizadores irão realizar um evento dentro de um cruzeiro. Os ingressos serão vendidos a partir de 9 de dezembro no site oficial.

Entre as atrações confirmadas estão: Fotos e Autógrafos com artistas convidados, Artists’ Alley, 4 dias de conteúdos no Thunder Theater on board, painéis e entrevistas no deck da piscina, exibição de filmes e maratonas de séries, Cosplay Universe, Concurso de Cosplay, jantares temáticos, Palco de Influenciadores, Palco do Omelete On Board e cabines temáticas com licenciamentos exclusivos.

O CCXP Cruise acontecerá no MSC Preziosa, um navio com 18 andantes, com um roteiro que parte de Santos e segue até Búzios, mas com a orientação de que todos os dias sejam de Sol – ou seja, o comandante terá a liberdade para mudar o roteiro caso a previsão seja de chuva em algum dos pontos do trajeto. O MSC Preziosa possui 1.596 cabines e serão colocados à venda 3.851 lugares. O primeiro lote terá preços promocionais, com pacotes a partir de 12 x R$ 229 + R$ 530 de taxa (por pessoa para cabine dupla). 

Quem estiver dentro da CCXP19 poderá adquirir os pacotes. O CCXP Cruise acontecerá entre 18 e 21 de março de 2021.

A CCXP19 acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo. Os ingressos estão esgotados.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: