Anúncios

CBS revela data de estreia de Doubt e Training Day

network-cbs

Datas de Criminal Minds: Beyond BordersSuperior Donuts ainda não foram revelados.

A CBS anunciou ontem (30) a programação para a emissora a partir de janeiro. Com isso, datas para Doubt, Ransom Training Day foram reveladas.

A primeira a estrear será Ransom, um drama criminal sobre um renomado negociador de crises que, com sua equipe, é chamado para resolver casos de sequestros e de resgates. A série, com Luke Roberts, Sarah Greene e Brandon Jay McLaren no elenco, estreia dia 1 de janeiro (domingo) e, depois do dia 7, passará a ser exibida aos sábados.

Em fevereiro, a CBS começará a exibir Training Day a partir do dia 2, após Pure Genius concluir seus 13 episódios. A série thriller criminal com Bill Paxton e Justin Cornwell, começará 15 anos após os eventos do filme, com jovem policial que precisa ir disfarçado em uma equipe de elite da policia de Los Angeles.

Já Doubt marcará o retorno de Katherine Heigl para a TV. Com estreia prevista para 15 de fevereiro, o novo drama seguirá uma advogada brilhante que se apaixonará por um cliente carismático que é acusado de assassinar a namorada. Laverne Cox, Dulé Hill e Elliott Gould também estão no elenco. A série substituirá Code Black.

Superior Donuts Criminal Minds: Beyond Borders  ainda não possuem datas.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: