fbpx

CBS oficializa três séries para a temporada 2022/2023

Anúncios

Emissora estadunidense não seguirá com nova versão de “Early Edition”, enquanto “True Lies” ainda segue em consideração.

Drama com Max Thieriot foi oficializado pela CBS. (Foto: Reprodução)

Após anunciar cinco cancelamentos hoje (12), a CBS oficializou três novos dramas para sua programação de 2022/2023. As informações são da TVLine.

Fire Country (conhecida anteriormente por Cal Fire) irá contar a história de um jovem condenado que passa a integrar a equipe de bombeiros para reduzir sua sentença. Max Thieriot irá estrelar a série e continuará no elenco de SEAL Team. Thieriot também coescreveu o roteiro ao lado de Tony Phelan e Joan Rater, inspirada em suas experiências ao crescer no norte da Califórnia. Billy Burke, Kevin Alejandro e Diane Farr completam o elenco.

East New York será centrada em Regina Haywood, uma mulher recém-promovida ao posto de Capitã no Leste de Nova Iorque, em uma vizinhança pobre de classe trabalhadora. Ela irá liderar uma equipe de policiais e detetives, com alguns questionando seus métodos criativas de servir e proteger, durante a agitação social e as primeiras etapas da gentrificação. Amanda Warren, Jimmy Smits, Ruben Santiago-Hudson, Richard Kind e Kevin Rankin estão no elenco.

So Help Me Todd será estrelada por Skylar Astin (Zoey’s Extraordinary Playlist) e Marcia Gay Harden. O drama será centrado em um jovem detetive particular que aceita trabalhar como investigador para a firma de advocacia da mãe

Advertisements

A CBS não continuará a desenvolver a nova versão de Early Edition e ainda está considerando a versão televisiva de True Lies.

Sobre

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.