CBS encomenda três novas séries para a temporada 2020/2021

Sequência de “O Silêncio dos Inocentes” e nova série de Chuck Lorre estão entre as novidades.

    Queen Latifah será protagonista de “The Equalizer”. (Foto: Reprodução)

    A CBS anunciou hoje (8) três produções que farão parte da programação da temporada de 2020/2021. A informação é da TVLine.

    Entre as novidades, estará o reboot de The Equalizer com Queen Latifah no elenco. A produção seguirá uma figura enigmática que usará suas habilidades para ajudar pessoas. Richard Lindheim, cocriador da série original exibida entre 1985 e 1989, está entre os produtores executivos.

    A sequência de O Silêncio dos Inocentes também fará parte da programação da CBS. Clarice será protagonizada por Rebecca Breeds e será ambientada um ano após os acontecimentos do filme. Kal Penn, Nick Sandow, Michael Cudlitz, Lucca De Oliveira e Devyn A. Tyler também estão no elenco.

    Nova comédia de Chuck Lorre, B Posite também foi encomendada. Com Thomas Middleditch no elenco, a série contará a história de um homem que precisa encontrar um doador de rim e forma um laço improvável com uma voluntária.

    Os dramas foram selecionados sem terem gravado o episódio piloto, devido à pandemia do COVID-19. A comédia de Lorre conseguiu gravar seu primeiro capítulo antes da paralisação.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: