Anúncios

CBS demite Peter Lenkov após investigação sobre condutas em set

Emissora confirmou mudanças de showrunners em “Magnum P.I.” e “MacGyver”.

Entre acusações, está a de comportamento manipulador e abusivo nas gravações. (Foto: Reprodução)

A CBS anunciou hoje (7) a demissão de Peter Lenkov das atividades de produtor executivo de MacGyver e Magnum P.I.. A informação é do The Hollywood Reporter.

Em nota à TVLine, a emissora estadunidense afirmou que o estúdio está comprometido a assegurar um ambiente seguro e respeitoso de produção. “No último ano, delegamos parceiros de relações públicas em todos os seriados, expandimos treinamento de equipe e aumentamos opções de reportarem. Continuaremos a desenvolver nossas práticas como foco contínuo em construir confiança com todos que trabalhamos nos sets“, continuou a nota.

Lenkov, que também foi responsável pelo reboot de Hawaii Five-0, foi acusado em, pelo menos, três casos de comportamento abusivo e manipulador nos ambientes de gravação de Hawaii Five-0 e de MacGyver. Em nota à imprensa, o produtor diz que é o momento de ouvir. “É difícil ouvir que o ambiente de trabalho que comandei não era o ambiente de trabalho que meus colegas mereciam, por isso, estou profundamento arrependido. Aceito a responsabilidade pelo que estou escutando e estou comprometido em fazer o trabalho necessário para fazer melhor e ser melhor”, completou.

Monica Macer e Eric Guggenheim vão assumir as posições de showrunners dos projetos de Lenkov. As novas temporadas de MacGyver e Magnum P.I. devem estrear no fim de 2020 pela CBS.

Ambas séries são exibidas pelo Universal TV no Brasil.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: