CBS All Access pode salvar ‘One Day At a Time’; Netflix pode barrar

Comédia está com suas três temporadas disponíveis pela Netflix.

Contrato entre produtora e Netflix impedem que haja outros acordos.

A Vulture informou hoje (2) que a CBS All Access, plataforma de streaming da CBS, está com interesse em reviver One Day At A Time. Porém, um acordo entre a Netflix e aSony Pictures Television, produtora da série, poderá impedir que isso aconteça.

De acordo com o acordo inicial entre Sony e a plataforma de streaming mundial, a Netflix poderá impedir que outros serviços possam adquirir os direitos da série por dois anos. Apesar de Norman Lear, criador da série original ter conversado com Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, para ajudar no processo, a plataforma mundial não está interessada em deixar que isso aconteça, segundo a publicação.

Entretanto, a Vulture também afirma que a CW e a Pop TV – emissoras abertas nos EUA -, estão interessadas em reviver One Day At a Time e o contrato não impede que isso aconteça. Porém, as chances são poucas, por questões financeiras e comerciais.

One Day At a Time durou três temporadas na Netflix. Com Justina Machado, Rita Moreno, Isabella Gomez, Marcel Ruix, Todd Grinnell e Stephen Tobolowsky no elenco, a comédia é um reboot da série homônima dos anos 80, centrada em uma família cubana-americana e lidando com tópicos como imigração, homofobia, saúde mental, entre outros.

A Netflix cancelou One Day At a Time mês passado, alegando que a audiência era pouca para o investimento para levar a produção ao mundo.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: