Anúncios

Catch-22 | Graham Patrick Martin e outros atores são confirmados na série da Hulu

George Clooney é um dos idealizadores do projeto.

Ator interpretará um dos colegas dos protagonistas.
Ator interpretará um dos colegas do protagonista.

A Deadline revelou ontem (4) que Graham Patrick Martin, Daniel David Stewart, Austin Stowell, Rafi Gavron, Pico Alexander, Jon Rudnitsky, Gerran Howell e Lewis Pullman entraram para o elenco de Catch-22, nova série limitada que será exibida pela Hulu.

Stewart viverá Milo, um nativo do Brooklyn, com grande determinação e charme para trazer seus planos para a realidade; Stowell será Nately, um dos amigos de Yossarian; Gavron interpretará Aarfy, o navegador do protagonista que, geralmente, está perdido; Orr, piloto do mesmo esquadrão que Yossarian, será interpretado por Martin; Alexander viverá Clevinger, outro piloto; Rudnitsky será McWatt, o piloto do protagonista; Howell interpretará Kid Sampson, o co-piloto de McWatt; por último, teremos Pullman vivendo o Major Major, um cadete da Força Aérea que se torna o Comandante do Esquadrão.

Com Kyle Chandler como protagonista e George Clooney no elenco e na direção do projeto, a série é baseada no livro escrita por Joseph Heller. Luke Davies e David Michôd são os roteiristas.

 

 

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: