Anúncios

Casa Warner by Friends ficará até 13 de outubro em São Paulo

Ingressos serão vendidos a partir desta quinta-feira.

Cenário do Central Perk estará entre as ativações da Casa Warner. (Foto: Divulgação)

A Casa Warner by Friends anunciou hoje (10) que estenderá sua estadia em São Paulo. Agora, o espaço ficará aberto entre 18 de setembro e 13 de outubro.

Os fãs também podem preparar suas câmeras para alguns cenários memoráveis de Friends. Logo no primeiro andar, os visitantes vão ver uma réplica do Central Perk, que terá o sofá, cafés especiais e uma surpresa de Phoebe.

Ao lado, na Janela do Apartamento de Monica e Rachel, os fãs vão poder tirar foto dos amigos olhando para o Ugly Naked Guy e, logo mais à frente, poderá se tornar Gladys e Glyniss. A dança de Monia e Ross poderá ser executada e os visitantes vão ver uma instalação com as frases mais famosas da série para garantir stories – com áudios originais acompanhando a experiência.

No segundo andar, logo na escada, um luminoso PIVOT! poderá ser visto. O apartamento de Joey e Chandler terá vista a Cabeça de Peru e uma surpresa ao chegar à mesa de pebolim. Um display com o batom Ichiban também estará disponível para o visitante utilizar.

Outros cenários, inclui: a porta do apartamento de Monica e Rachel, a estátua de cachorro e a cozinha da Monica (onde estará a Loja exclusiva da série).

Os ingressos para o período entre os dias 7 de 13 de outubro estarão à venda no site oficial a partir de quinta-feira, 12 de setembro, ao meio-dia.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: