Cartoon Network lança iniciativa para motivar fãs a ficarem em casa | Entre Séries

Cartoon Network lança iniciativa para motivar fãs a ficarem em casa

“CN Tamo Junto” estará disponível em toda a América Latina.

Os recursos disponíveis reúnem humor e criatividade com personagens do canal. (Foto: Reprodução)

O Cartoon Network lançou hoje (20) o CN Tamo Junto, iniciativa digital que convida crianças a se manterem seguras, criativas e entretidas durante à pandemia mundial do COVID-19.

Com foco na saúde das crianças, os fãs terão anúncios e tutoriais para aprenderem a se cuidar. Além disso, como incentivo à criatividade, a marca irá disponibilizar os vídeos de Faça Você Mesmo (DIY), como lições de como desenhar seus personagens favoritos, com a possibilidade de enviar as próprias fan-arts pela plataforma CN FAN ART.

Ursos sem Curso, Victor e Valentino, Maçã e Cebola, entre outros personagens, vão convidar os fãs a mexerem o corpo com vídeos simples e divertidos.

O Cartoon Network também preparou uma série de conteúdos, com clipes dos melhores momentos e jogos online grátis, para ajudar aos fãs do canal. Outro destaque serão os CN Stickers, que já estão disponíveis.

Crianças e família podem acessar o conteúdo multiplataforma, ferramentas e recursos diretamente no site oficial da iniciativa, que está disponível para toda a América Latina.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: