Anúncios

Canal AMC exibe especial ‘Mais que Humanos’ neste mês

“O Justiceiro: Zona de Guerra” e “Resident Evil 3: A Extinção” estão entre filmes selecionados.

“Robocop” de 2014 será exibido pelo canal. (Foto: Reprodução)

A partir da próxima quinta-feira, 21 de maio, o canal AMC exibirá o especial “Mais que Humanos”, com filmes com futuros distópicos e com zumbis e vampiors no elenco.

Logo na estreia, Anjos da Noite: O Despertar será exibido às 21h.. Com Kate Beckinsale no elenco, a vampira Selene irá acordar após 10 anos em coma induzido e precisará se acostumar com o novo mundo. Em seguida, o AMC irá exibir O Justiceiro: Em Zona de Guerra, a adaptação cinematográfica da HQ da Marvel.

Na sexta-feira, 22 de maio, o filme Padre estará na tela do AMC também às 21h. Com Paul Bettany, Lily Collins e Karl Urban no elenco, o longa-metragem é ambientado em um mundo devastado por uma guerra entre humanos e vampiros. O filme voltará a ser exibido em 23 de maio, às 18h10.

No sábado, 23 de maio, será a vez de RoboCop. A versão dirigida por José Padilha é ambientada em 2028, quando drones não tripulados e robôs são usados em guerras pelos Estados Unidos. Michael Keaton e Joel Kinnaman protagonizam o filme, que será exibido às 20h15 e às 22h30.

O domingo ficará por conta de Agente do Futuro. Ambientado em 2060, um agente de seguro investiga casos sobre manipulação de robôs. Antonio Bandeiras interpreta o protagonista. O filme será exibido às 20h30.

Fechando a programação, a AMC irá exibir Kick-Ass 2 às 22h30. Estrelado por Aaron Taylor-Johnson e Chloë Grace Moretz, o filme mostrará que Dave Lizewski inspirou diversas pessoas a se vestirem como super-heróis e, no meio disso tudo, terá que enfrentar o Coronel Estrelas e Listras (Jim Carrey), ex-integrante da máfia que está criando seu próprio grupo de super-heróis sem poderes. O filme será exibido no domingo, 24 de maio, às 22h30.

O canal AMC está disponível pela Claro e Net (145 SD/ 645 HD), SKY (114 sd/ 514 HD) e Nossa TV (41) no Brasil.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: