Canais Disney trazem novidades no mês de abril

“Bluey” e “A Casa da Coruja” estão entre as novidades.

    Novos episódios de “Star vs As Forças do Mal” também faz parte da programação do canal. (Fotos: Divulgação)

    Os canais Disney Channel, Disney Junior e Disney XD anunciaram novidades para o mês de abril.

    A partir de sexta-feira, 3 de abril, a partir das 17h, os novos episódios de Star vs As Forças do Mal serão exibidos. Os capítulos inéditos serão exibidos toda sexta-feira do mês de abril.

    O Disney Junior apresentará no domingo, 5 de abril, às 12h30, a pré-estreia de Bluey. A nova série animada seguirá as aventuras de um filhote adorável e energético que vive com seu pai, mãe e irmã mais nova, Bingo. A estreia acontece em 20 de abril, com episódios sendo exibidos de segunda a sexta-feira, às 18h30. A produção ensina como as crianças aprendem e crescem brincando.

    Rocketeer também está entre as novidades do Disney Junior. A estreia acontece a partir de 6 de abril, ao meio-dia. A série animada segue a história de Kit, uma garota que recebe um pacote surpresa em seu aniversário, revelando que se tornará a próxima Rocketeer, super-heroína lendária que tem a capacidade de voar com a ajuda de um foguete.

    No Disney XD, também na próxima segunda-feira, às 18h, exibirá a estreia de Os Vizinhos Green, série animada que contará as aventuras não convencionais de Cricket Green, um menino de 10 anos cuja curiosidade e entusiasmo o levam a realizar viagens épicas com sua família enquanto ganha um espaço especial no coração de seus brilhantes vizinhos. Os episódios inéditos serão exibidos de segunda a sexta-feira, às 18h, até 17 de abril.

    Por fim, o Disney Channel irá estrear a nova série animada cômica A Casa da Coruja. A adolescente Luz acidentalmente se depara com um portal que a transporta para um mundo mágico onde ela faz amizade com uma bruxa rebelde e um adorável pequeno guerreiro. A série será exibida de segunda a sexta-feira pelo canal.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: