Canais Discovery apresentam especial com Oprah Winfrey sobre o racismo nos EUA | Entre Séries

Canais Discovery apresentam especial com Oprah Winfrey sobre o racismo nos EUA

Especial será apresentado no próximo domingo em três canais do grupo.

Apresentadora conversa com Ava DuVernay, David Oyelowo, Rashad Robinson e outros nomes. (Foto: Divulgação)

Em resposta à contínua mobilização civil que ocorre nos Estados Unidos, após o assassinato de George Floyd, a OWN: A Oprha Winfrey Network anunciou o especial Oprah Winfrey Apresenta: Para Onde Vamos? (OWN Spotlight: Where Do We Go From Here?). O programa será exibido neste domingo em três canais do grupo Discovery.

Apresentado por Oprah Winfrey, o programa irá dialogar com diversos líderes, ativistas e artistas da comunidade negra sobre o racismo estrutural e o contexto atual do país norte-americano. As conversas em profundidade oferecem informação e planos tangíveis para responder sobre, entre outras coisas, como vão continuar após esses eventos.

Entre os convidados, está o político Stacey Abrams; o jornalista Charles M. Blow; a prefeira de Atlanta, Keisha Lance Bottoms; a cineasta Ava DuVernay; a professora Jennifer Eberhardt; a jornalista Nikole Hannah-Jones; o autor e historiador Ibram Kendi; o ator David Oyelowo; o fundador da Color of Change, Rashad Robinson; e o membro do conselho nacional da Associação Nacional para Progresso das Pessoas Negras (NAACP, na sigla em inglês), Reverendo Dr. William J. Barber II.

Oprah Winfrey Apresenta: Para Onde Vamos será exibido neste domingo, 14 de junho, às 22h55, simultaneamente nos canais Discovery Channel, Home & Health e TLC.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: