fbpx

Bill Nighy entra para o elenco de adaptação de ‘The Man Who Fell To Earth’

Anúncios

Série será baseada em livro homônimo de Walter Tevis.

Ator viverá personagem interpretado por David Bowie nos cinemas. (Foto: Reprodução)

O Showtime anunciou hoje (3) que Bill Nighy entrou para o elenco da adaptação de The Man Who Fell To Earth que será baseada no livro homônimo de Walter Tevis. A obra ganhou versão nos cinemas em 1976. As informações são da Deadline.

Escrita por Alex Kurtzman, Jenny Lumet e John Hlavin, The Man Who Fell To Earth segue a história de um alienígena que chega à Terra em um momento crucial da evolução humana e precisa confrontar seu passado para determinar nosso futuro.

Nighy interpretará Thomas Newton, que foi interpretado por David Bowie no filme de 1976. Newton é o primeiro alienígena a chegar na Terra, há 40 anos. Sozinho e desesperado, ele chama Faraday para completar sua missão original. Porém, o seu tempo ao redor dos humanos custou tudo a ele, até sua sanidade.

Advertisements

O ator estará ao lado de Chiwetel Ejiofor (Faraday), Naomie Harris, Jimmi Simpson, Rob Delaney, Sonya Cassidy, Joana Ribeira, Annelle Olaleye, Kate Mulgrew e Clarke Peters no elenco.

The Man Who Fell To Earth está prevista para estrear ainda em 2022 pelo Showtime, nos EUA. A série é produzida pela CBS Studios em associação com a Secret Hideout e Timberman/Beverly.

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.