Anúncios

Big Little Lies | Diretora da segunda temporada não teve controle criativo, diz publicação

Episódio final da segunda temporada de “Big Little Lies” chega em 21 de julho.

A HBO já respondeu aos comentários.

A IndieWire reportou hoje (12) que os problemas de Big Little Lies não ficaram apenas nas cenas, mas também nos bastidores. Segundo a publicação, a diretora Andrea Arnold não teve controle criativo acatado pela HBO e pelos produtores executivos da atração.

De acordo com a IndieWide, a diretora britânica foi deixada de lado após as conclusões das gravações para que Jean-Marc Vallée, diretor da primeira temporada e produtor executivo de Big Little Lies, assumisse o controle deixar com o seu estilo, adicionando mais 17 dias de filmagens.

Assim, 11 editores estão creditados na segunda temporada e todos trabalharam em Montreal, cidade natal de Vallée, para conseguir conectar ambas as gravações, adicionando flashbacks da primeira temporada e cortando os episódios em 40 minutos.

Ainda segundo a publicação, Andrea tinha a certeza que teria o controle criativo do estilo da segunda temporada. A diretora está “de coração partido”, principalmente por ter recebido elogios do elenco e dos produtores executivos após a conclusão da temporada.

Em nota, a HBO afirma que a segunda temporada não aconteceria sem Andrea Arnold. “Nós da HBO e os produtores estamos extremamente orgulhosos do seu trabalho. Como em todo projeto televisivo, os produtores executivos trabalham colaborativamente na série, e acreditamos que o produto final fala por si mesmo”, completou.

A segunda temporada de Big Little Lies encerra no próximo domingo, dia 21 de julho, pela HBO. O episódio será exibido às 22h no Brasil.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: