Anúncios

Batwoman | CW anuncia três atores no elenco do piloto

Gravações devem ocorrer em março, em Vancouver.

Gotham e heroína foram introduzidos no crossover desta temporada.

A Deadline revelou hoje (25), com exclusividade, que Meagan Tandy, Camrus Johnson e Nicole Kang estão confirmados no elenco do episódio piloto de Batwoman.

Meagan, conhecida por seu trabalho em Teen Wolf, viverá Sophie Moore. A personagem graduou na academia militar e se torna uma das melhores agentes de segurança de Gotham.

Johnson, que participou de Marvel’s Luke Cage da Netflix, viverá Luke Fox. Filho de Lucius Fox, ele trabalhar para manter a Torre Wayne segura enquanto Bruce Wayne está fora. Luke se considera um guardião das coisas do Batman – especificamente seu símbolo -, e reconhece que a cidade precisa de um novo herói.

Por fim, Nicole viverá Mary Hamilton, a meia-irmã de Kate Kane (Ruby Rose) e o oposto da vigilante de Gotham. Apesar de não ter filtros, ela possui compaixão pelas comunidades da cidade, provando que há muito em comum com a irmã.

Caroline Dries escreverá o roteiro do episódio piloto, que será dirigido por David Nutter. As gravações de Batwoman devem começar em março, em Vancouver.

Anúncios

Ana Guedes

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: