Série foi exibida entre 1988 e 1993 na ABC.

Alley Mills comentou sobre o assunto em entrevista ao Yahoo.

Série foi exibida entre 1988 e 1993 na ABC.
Série foi exibida entre 1988 e 1993 na ABC.

Em entrevista ao site Yahoo, Alley Mills comentou sobre o motivo do cancelamento de Anos Incríveis (The Wonder Years, no título original). Segundo a atriz, o encerramento da série foi por causa de acusações de assédio sexual contra Fred Savage e Jason Hervey feito pela figurinista Monique Long.

Durante a entrevitsa, Mills contou enquanto gravavam o último episódio, ninguém sabia Anos Incríveis continuaria ou não. Na época, a atriz acreditava que, por se tratar de Savage, na época com 16 anos, tudo não passava de uma grande mentira e que logo seria resolvida. “Algumas pessoas inocentes serão pegas nessas coisas. É bem complicado”, disse a atriz se referendo aos movimentos #MeToo e Time’s Up iniciados em Hollywood.

 

No caso comentado por Mills, em março de 1993, Long, na época com 32 anos, apresentou uma ação judical na Corte Superior de Los Angeles alegando que Savage e Hervey, com 20 anos, assediaram-a fisícamente e verbalemnte. A People cobriu a história e, nas publicações, Long foi demitida em outubro de 1992 e o advogado de Savage negou as acusações na época, chamando-a de “funcionária descontente”. O advogado de Hervery também negou a acusação.

Representantes de Long, Savage, Hervey e ABC, emissora que exibiu a série entre 1988 e 1993, não responderam as publicações americanas. Segundo Mills, a emissora resolveu a ação judicial fora do tribunal.

Anúncios

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.