Ator de ‘Andi Mack’ é preso por supostamente planejar encontro sexuais com adolescentes

Stoney Westmoreland foi preso ontem, 14 de dezembro, em Utah.

    Disney ainda não comentou sobre o assunto. (Foto: IMDB)

    A Deadline informou nesta madrugada que Stoney Westmoreland, que participa de Andi Mack, do Disney Channel, foi preso em Utah por supostamente estar tentar arranjar encontros sexuais com um adolescente de 13 anos que conheceu via internet.

    De acordo com a emissora KSL, o ator de 48 anos foi preso após uma investigação mostrar que ele estava seduzindo um menor através de troca de mensagens.

    Um processo instaurado em um distrito de Salt Lake City, onde acontece as gravações, indicou que Westmoreland começou a se comunicar com um usuário que ele acreditava ser menor de idade em um aplicativo usado para namorar e encontrar pessoas, com o propósito de ter relações sexuais.

    A polícia alega que Westmoreland encorajou a pessoa a enviar fotos nuas e para ter relações com ele. Segundo o processo, o ator também enviou fotos pornográficas para o indivíduo. Ainda de acordo com o departamento policial, Westmoreland foi preso ao pegar um carro por aplicativo para encontrar com a pessoa que acreditava ser um adolescente.

    O ator participou de GodzillaBreaking Bad e Scandal. Nenhum representante, do ator ou do Disney Channel, comentou sobre o assunto até o momento. 

    [ATUALIZAÇÃO]

    A Disney informou há pouco a decisão de demitir o ator. Em nota, a companhia disse à Deadline que “Por causa das naturezas das acusações e nossa responsabilidade com o bem-estar dos menores que empregamos, nós o liberamos do papel recorrente e ele não retornará para trabalhar na série que encerrar produção da terceira temporada na próxima semana”.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: