Assista aos trailers das produções da Peacock

Plataforma de streaming será lançada em junho nos EUA.

    Plataforma é da NBCUniversal.

    Lançado ontem (15) para consumidores da Xfinity, nos EUA, a Peacock disponibilizou teasers trailers de algumas de suas séries originais. Confira:

    Saved by the Bell

    Revival da série exibida entre 1989 e 1993, Saved by the Bell continuará a história dos então estudantes da escola Bayside High. Mario Lopez, Elizabeth Berkley, John Michael Higgins, Mitchell Hoog, Haskiri Velazquez, Josie Totah, Alycia Pascual-Pena, Belmont Cameli e Dexter Darden estão no elenco principal.


    Punky Brewster

    Continuação de Punky, A Levada da Breca, Punky Brewster acompanhará a personagem de Soleil Moon Frye sendo mãe divorciada de três crianças. Quando uma menina entra em sua vida, começa a lembrar de quando era jovem. Freddie Prinze Jr. também está no elenco.


    Brave New World

    Inspirada no livro de Aldous Huxley, Brave New World irá trazer uma sociedade utópica que conseguiu a paz e a estabilidade através da proibição na monogamia, privacidade, dinheiro, família e história. Alden Ehrenreich, Jessica Brown Findlay, Demi Moore, Harry Lloyd e Kylie Bunbury estão no elenco.


    Angelyne

    Baseada na história de vida da personalidade de Los Angeles, Angelyne contará como a personagem surgiu em 1984, após comprar aparições em out-doors na cidade dos anjos. Emmy Rossum está no elenco da minissérie.


    Madascargar – A Little Wild


    Em coprodução com o Hulu, Madacasgar – A Little Wild contará o início de amizade de Alex, Martin, Gloria e Melman no zoológico de Nova York.


    A.P. Bio

    Após o cancelamento na NBC, A.P. Bio ganhou sobrevida pela Peacock. A terceira temporada continuará mostrando a história de um professor de filosofia de Harvard e começa a lecionar biologia em uma escola de ensino médio em Ohio. Glenn Howerton, Patton Oswalt e Paula Pell estão no elenco


    Psych 2: Lassie Come Home

    Dulé Hill e James Roday retornam para Santa Barbara para ajudar o antigo chefe de polícia, mas acabam presos em um caso que envolve o sobrenatural. O filme deverá ser lançado em breve.


    Plataforma de streaming da NBCUniversal, Peacock será lançada em todo o território norte-americano em julho.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: